Sobre




Fernanda Souza
. No mundo desde maio de 1985.  Mãe de um garotinho lindo e inteligente com nome de rei: Arthur. Estudante de Análise e desenvolvimento de Sistemas. Palestrante, podcaster e criadora de conteúdo. Apaixonada por tecnologia, pessoas e literatura na mesma proporção, justamente por isso, me considero incomum. Sou dedicada a tudo que faço e completamente louca apesar de não parecer.
Apaixonada por livros e viciada em redes sociais, coisas que já não me imaginava vivendo sem, mas atualmente considero. Criei esse blog em novembro de 2011 com o intuito de partilhar meu amor pelos livros, incentivar pessoas próximas e distantes a ler, além de exercitar algo que sempre gostei de fazer que é escrever. Adoro fazer novas amizades e não consigo parar de tagarelar com pessoas que gosto. Apesar de ler bula de remédio e livros de auto ajuda sem nenhum preconceito, meus gêneros literários favoritos são fantasia, ficção, romances e dramas. 

O nome do blog é pelo gosto incomum por livros, normalmente os livros que deixam as pessoas derretidas, não me deixam a mesma paixão e os dramas que tanto amo, não costumam ser os queridinhos das outras pessoas. Quando criei esse espaço, também tinha a intenção de encontrar outras pessoas que gostassem dos mesmos livros que eu e te com quem conversar sobre eles.

Fique a vontade para me seguir em qualquer uma das minhas redes sociais e acompanhar demais trabalhos como eventos e palestras: https://beacons.ai/leitoraincomum

*última atualização: 31/12/2022

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.