Estréia de Amanhecer - Parte 1 e Fan Part Amanhecer


Bom dia pessoal, essa semana com certeza terá um lançamento no cinema que é muito aguardado por muitos fãs de uma saga que é sucesso mundial: Crepúsculo.
Nessa sexta-feira 18, estréia a primeira parte da adaptação do quarto (e último) livro da série Amanhecer, porém já saíram até críticas por conta das sessões de pré-estréia que já aconteceram por aí e já vou avisando, não são positivas. Você pode conferir uma aqui e a outra aqui, no Foforks e podem conter spoilers, portanto se não gosta, só leia depois de ver o filme.
É claro, que também estou ansiosa para essa estréia (mesmo sabendo que só vou assistir daqui umas duas semanas), e sinceramente, fiquei desanimadíssima com as críticas que saíram, mas nada que vá me impedir de prestigiar no cinema, espero que vocês também confiram e que depois voltem para dar suas opiniões, mas sem spoilers pelo amor de Deus hein? Hahahahaha.

Bom, o ideal do post de hoje mesmo, é falar sobre a Fan Part Amanhecer, que está sendo organizada pelo blog Twilight Eclipse Brasil, que vai servir para reunir fãs da saga no dia 26/11 nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Porto Alegre e Brasilia. Essa festa já acontece mundo a fora no período de lançamento dos filmes e claro nós brazucas tínhamos que ter a nossa.
Se você está em uma dessas cidades e se interessou em participar, verifique maiores informações clicando no banner abaixo para ser direcionado para maiores informações sobre  quando, como e onde comprar os ingresso.
Fica a dica pessoal, beijos.



Editado em 16/11/2011

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por divulgar nossa festa ela será um sucesso o twitter fã @fanPartyBdBR estará realizando hoje um quiz as 17hs o prêmio será ingressos para festa o quiz é sobre Crepúsculo livro e filme Participem e vamos festejar com a gente. Agradecemos em nome das Staffs TwiEclipseBr e da FAn Party BD BR.

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço Dani por liberar que fosse postado e por vir aqui comentar.
    Beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Eu estou SUPER ansiosa pro filme e acho que nada que acontecer nele vai me fazer achá-lo ruim. Sei lá, filmes e livros não são iguais, sabe? O povo é obrigado a cortar umas partes e dar mais foco a outras pra conseguir bilheteria. É um saco, mas é a verdade, hahaha


    Beijinho,
    Mariana Melo
    www.felizvros.com

    ResponderExcluir
  5. As partes mais legais do livro foram cortadas por conta do público, tomara que elas apareçam nos extras do DVD *_*

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.