Lançamentos Novo Conceito

Nessa primeira seção sobre lançamentos, deixarei umas dicas pra vocês de 3 livros que eu sei que estão entre os mais desejados do momento, que são da querida Editora Novo Conceito, uma das mais queridas por leitores e blogueiros pela atenção que tem com todos no twitter, nos emails e promoções.

Confiram:



Acredito que um dos mais desejados do momento, 'O preço de uma lição' dos autores Federico Devito e Gutti Mendonça. Ele relata a história de um garoto que se apaixona e esse amor o transforma. Também mostra que os meninos, são capazes de amar.

Autores: Federico Devito/Gutti Mendonça
Número de páginas: 368
Gênero: Romance
ISBN: 9788563219664
Selo: NOVO CONCEITO / JOVEM



'Um homem de sorte', de Nicholas Sparks. Sou fã do livro dele 'Um amor pra recordar', mas ainda não tive tempo de ler outras obras, acho que com esse chegou a hora.
Durante a maior parte da sua vida, Thibault foi um homem que se podia considerar comum até que encontra uma fotografia de uma mulher nas areias do deserto e começa a perceber a força que ela exerce sobre seu destino.

Autor: Nicholas Sparks
Número de páginas: 349
Gênero: Romance
ISBN: 9788563219138

Uma releitura de um grande clássico de Shakespeare, 'Julieta Imortal' de Stace Jay, mostra que Julieta não se matou, mas foi assassinada por seu até então, grande amor Romeu para que ele se tornasse imortal.
Mas, os planos não saem como ele esperava e ela também se torna imortal e luta em um lado oposto a Romeu. Não espere a mesma história de Shakespeare, pois não é. É tudo muito diferente e com certeza, veio para surpreender.

Autora: Stacey Jay
Número de páginas: 240
Gênero: Romance/ Ficcção
ISBN: 9788563219572



4 comentários:

  1. Novo Conceito é a queridinha do momento mesmo *-* Tô lendo Julieta Imortal (:
    Seguindo aqui :**

    ResponderExcluir
  2. To louca p ler o do Nicholas. Sou muito fã dos livros dele :)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei de concorrer a uma promo para selecionar um colunista para um blog aí. O premio seria o livro julieta imortal para resenha. Mas não mais obtive informações.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.