Lançamento: Meu Everest - Realizando um sonho no Teto do Mundo

Olá pessoal, venho hoje falar para vocês sobre o lançamento da Giz Editorial, Meu Everest – Realizando um sonho no teto do mundo. Sem heroísmo, sem sustos, sem super-homens. Este livro conta a aventura de uma pessoa comum diante de uma situação incomum. Podia ter sido você.
O livro narra as aventuras de Luciano Pires quando marcou suas férias e saiu em direção ao Campo Base do Everest, a 5,3 mil metros de altura, no Nepal. Sem nunca ter feito uma caminhada com mais de dois dias.




Título: Meu Everest
Autor: Luciano Pires
Páginas: 336
Edição:
ISBN: 9788578551445
Gênero: Viagens/Aventuras

Primeiro Capítulo / Press release



"Vi gente que aparentemente não subiria uma escada, fazendo a trilha do Everest. Homens e mulheres com mais de 70 anos. Uma senhora, sexagenária, com uma perna mecânica. Gordos e magros. Jovens e velhos...tinha de tudo. Cada um tentando chegar ao sue Everest."
"Enquanto eu me preparava para dormir, pensei no local onde eu estava. O ruído das avalanches não deixava dúvidas: aquele lugar estava vivo. Os blocos de gelo estavam se movendo. As fendas se abrindo e fechando. A qualquer momento aquilo tudo podia vir abaixo."
Sobre o Autor Luciano Pires:

Luciano Dias Pires Filho nasceu em Bauru - SP, em 1956. Formou-se em Comunicação pela Universidade Mackenzie em 1977 e foi por 26 anos executivo de imprensa multinacional. É escritor, cartunista, radialista, montanhista, conferencista mas, acima de tudo, um sujeito inconformado. Lançou em 2003 o Movimento pela Despocotização do Brasil que tinha como mote a pergunta e afirmação: "Você acha que o Brasil está ficando burro? RESISTA! "
Conheça mais o autor acessando: www.lucianopires.com.br.

Espero que tenham gostado da dica.


2 comentários:

  1. Acho que olivro deve ser bom, mas não é o tipo de leitura que eu aprecio....

    ResponderExcluir
  2. Esse estilo literário realmente não faz minha cabeça não rs. Mas é legal para quem curte!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.