Parceria: Grupo Editorial Pensamento

É com muita satisfação que venho informar mais uma parceria firmada, dessa vez com o Grupo Editorial Pensamento que tem nada menos do que 104 anos de existência. Foi fundada 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues.

O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville. Este título continua em catálogo, em sua 25° edição. Dentre outros títulos publicados em 1907, destacam-se Deve-se Praticar Espiritismo?, de Raul Silva, e A Força do Pensamento, de William Atkinson. Em 1912 foi lançado o Almanaque do Pensamento, que, editado ininterruptamente desde então, atinge hoje vendas acumuladas de mais de 22 milhões de exemplares.

Selos da editora
Maiores informações sobre a história do grupo, clique aqui.

Livros atualmente em destaque




Título: NASCIDA À MEIA-NOITE
Autor: C.C. Hunter
Gênero: Ficção
ISBN: 978-85-64850-00-2
Edição: 1ª edição - 08/2011
Número de Páginas: 320
Comprar


Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls -um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen no meio de uma misteriosa floresta, e isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas "problemáticos". Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando Derek e Lucas entram em cena. Derek é um fae que possui poderes mágicos e quer a todo custo namorar a Kylie, e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração, e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...




Título: COMO (QUASE) NAMOREI ROBERT PATTINSON
Autora: Carol Sabar
Gênero: Ficção
ISBN: 978-85-64850-01-9
Edição: 1ª edição - 10/2011
Número de Páginas: 464
Comprar

Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs de Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento "crepuscólico" é mais do que urgente. Só que ela não espera conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson!! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

3 comentários:

  1. Opa, parabéns por mais uma parceria, e que o blog cresça cada vez mais! Não conheço a editora, então vou voltar aqui sempre pra ler as resenhas que vc vier a publicar =D
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabens por mais uma parceria, vc merece amor sucesso ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai Gabi, é uma satisfação tê-la comentando por aqui. *_*

    Sergio, seu apoio já é um sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.