Divulgações #2: Lançamentos e eventos

Olá seguidores e leitores, o post de hoje vem recheado de novidades e espero que vocês gostem.
Para começar vem a notícia quentíssima de que a Lycia Barros, autora parceira do blog, se 'mudou' para Editora Novo Século e seus dois próximos lançamentos A garota do outro lado da rua (previsto para março) já sai pela Novo Século e Uma herança de amor (previsto para Abril), sairá pela Editora Ágape (novo selo da Editora Novo Século, para livros evangélicos que está entrando no mercado com força total).
Uma herança de amor, foi o livro favorito da Tathy do blog Eu Sou Assim em 2011, que ela leu o manuscrito então já estou infinitamente ansiosa para lê-lo.
Os livros anteriores dela ainda pertencem a Editora Danprewan, A bandeja - Qual Pecado Te Seduz?, Entre a Mente e o coração e Tortura Cor de Rosa.
A Novo Século está investindo nos autores nacionais e isso me deixa super feliz.
Queria parabenizar a Lycia por mais essa conquista, com certeza ela merece muito mais.

Lycia Barros


Capas dos livros já lançados da Lycia
A bandeja - 
Qual pecado te seduz?


















Aproveitando para lembrar que esse mês nos dias 21 e 22, tem curso de escrita com a Lycia Barros, Como escrever ficção, onde ela dará dica para escritores. Para saber mais clique aqui ou mande email para lyciabarros@gmail.com. Obs.: é possível parcelar o curso em 12x pelo PagSeguro.

Lançamento de 'O Passáro' da Samanta Holtz é adiado

Um dos livros de autores nacionais aguardados no momento com certeza é 'O Passáro' da fofa e querida Samanta Holtz. Seu lançamento estava previsto para a primeira semana, mas agora teremos que esperar mais duas semanas ou um mês, isso mesmo uma eternidade ainda de espera.
Quem quiser já pode reservar o livro com a própria autora, para mais informações sobre a compra clique aqui.
Para os que ainda não conhecem o livro, vou deixar mais informações abaixo e a sinopse.




Título: O passáro
Autora: Samanta Holtz
Editora: Novo Século - Novos Talentos da Literatura Brasileira
ISBN: 9788575796381
Número de páginas: 480
Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre.
Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados.
Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?

Sobre a autora
Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, no interior de São Paulo. Aos catorze, começou a escrever seu primeiro romance, Renascer de um Outono, seguido por Corpo & Alma e, finalmente,
O Pássaro. Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.

Eventos de Lançamento de Silêncio

No dia 28/01, em algumas cidades, acontecerão eventos de lançamento do terceiro livro da Série Sussuro, de Becca Fitzpatrick. Confira os locais e horários abaixo:

São Paulo: às 16h, na Livraria Cultura – Shopping Villa-Lobos
Porto Alegre: às 16h, na Livraria Cultura – Bourbon Shopping Country
Brasília: às 16h, na Livraria Cultura – Casapark Shopping Center
Fortaleza: às 16h, na Livraria Cultura – Shopping Varanda Mall
Rio de Janeiro: às 15h, na Livraria Cultura – Shopping Fashion Mall
Belo Horizonte: às 14h, na Leitura Megastore – BH Shopping

Fonte: Série Sussurro

Lançamentos Editoriais de Janeiro do Grupo Editorial Pensamento


Título: Benção dos Anjos Para os Bebês
Autora: Ambika Wauters
Editora: Pensamento
ISBN: 9788531517648
Número de páginas: 130

Comprar
Bênçãos dos Anjos para os Bebês é um livro para todos os que estão dando as boas-vindas a um bebê que chega ao mundo. Ele oferece as magníficas e abundantes bênçãos do reino dos anjos a essa nova vida, além de orientações, meditações e orações que podem transformar a vida e o espírito da família desse bebê e de todos os que entrarem em contato com ele. Esta obra oferece apoio espiritual, levando você a se ligar à pureza e à bondade que os bebês trazem a este mundo. Ela o ajudará a criar laços profundos e enriquecedores com essa criança, que viverá cercada de amor incondicional e total e absoluta aceitação.




Título: Amizades Improváveis
Autora: Jennifer S. Holland
Editora: Pensamento
ISBN: 9788531517662
Número de páginas: 224


Com 47 histórias curtas, ricamente ilustradas, livro da Editora Pensamento mostra casos reais e surpreendentes de animais que estabeleceram vínculos extraordinários Um gato e um pássaro, quem diria, são os melhores amigos do mundo. Um carneiro é capaz de ajudar um elefante africano a superar a perda da mãe. E ainda a amizade entre um gato e uma iguana pode ser mais comum do que se imagina. Essas e outras histórias curiosas e encantadoras estão reunidas em Amizades Improváveis, novo livro da Editora Pensamento. A obra apresenta casos reais e surpreendentes de animais, membros de duas espécies diferentes, não humanas, que estabeleceram vínculos extraordinários.
Relatados por pessoas do mundo inteiro, os episódios foram reunidos pela jornalista Jennifer S. Holland, que se dedica a ciências e à natureza. São 47 histórias curtas e comoventes, ricamente ilustradas com incríveis fotografias. A pesquisa apresenta cenas vivenciadas nos últimos 29 anos, em diversos países. O livro reproduz ainda uma marcação que lembra uma ficha técnica com os dados dos animais envolvidos nas histórias. Assim o leitor conhece detalhes sobre reino, filo, classe, ordem, família, gênero e espécie dos protagonistas das cenas. 

Bem-estar
A autora reconhece os benefícios da ligação entre seres humanos e animais de estimação, entre os quais destaca contribuições para os donos como a queda da pressão sanguínea e para atenuar sintomas da depressão, além de cooperar para o bem-estar psicológico. Mas mostra-se surpresa com a aproximação entre os animais, em especial os cães que não raramente adotam outros animais, como esquilos, pintinhos e, até mesmo, elefantes. 
A razão para essas parcerias, segundo os biólogos, está na facilidade de localizar predadores, manter parasitas à distância, encontrar comida e local aquecido. No entanto, a autora não se apega ao rigor científico. Ela procura ressaltar ao leitor o lado afetuoso que envolve as relações, o papel protetor dos animais e mostra que a necessidade de amizade não é apenas humana. 
Entre as curiosas histórias, destaca-se uma ocorrida em 2009, em Ohio, nos Estados Unidos, cujos protagonistas são um gato e um rato. Peanut, um simpatico ratinho branco cativou Ranj, um gato de rua que veio morar na casa de sua dona, Maggie e, segundo o livro, ainda hoje o ratinho se aconcheda debaixo do gato quando ele está sentado. 

Sobre a autora
Jennifer S. Holland é jornalista. Dedica-se a ciências e à natureza. Atualmente é redatora sênior da revista National Geographic, onde se especializou em ciências naturais e história natural (répteis, mamíferos, aves, amebas). Mora com o marido, dois cachorros e dezenas de cobras e lagartos. E está desapontada porque, até onde sabe, nenhum dos cachorros fez amizade com nenhum dos lagartos, e as cobras vivem completamente “na delas”.


Título: Encontros com Deus
Autora: Jennifer Skiff
Editora: Pensamento
ISBN: 9788531517631
Número de páginas: 288


Por que estou aqui? Existe algo além desta vida? Deus existe? Essas são perguntas que passam pela nossa cabeça, mas que nunca encontramos uma explicação lógica e convincente. Jennifer Skiff, uma jornalista investigativa, que após ter o diagnóstico de um câncer ameaçador aos trinta e poucos anos, se convenceu de que uma presença divina estava ativa em sua vida. A partir daí, através de seus instintos jornalísticos, resolveu procurar se outras pessoas tinham vivido uma experiência semelhante. O resultado é o livro Encontros com Deus, da Editora Pensamento, que é sucesso internacional e já foi vendido para diversos países. Desde seu lançamento, a obra ficou por 160 semanas na página de best-sellers da Amazon. 
Além de compartilhar suas experiências, que são verdadeiras lições de fé, a autora traz histórias comoventes de pessoas que sentiram o poder da presença de Deus em suas vidas e se transformaram para sempre. Cada capítulo do livro apresenta um relato inspirador, por pessoas de todas as classes e posições sociais diferenciadas, mas com algo em comum: a confirmação da existência de um Poder Divino. 
A história de Cindy e Marty, um casal que se conhece ainda jovem e que fica perdidamente apaixonado, é um ótimo exemplo. Com 19 anos, ela tem o diagnóstico de câncer de cólon, que mais tarde precisa ser retirado, além de ter que passar por quimioterapia. Aparentemente “curada”, retomam a vida normalmente. Depois de um tempo, Cindy é internada novamente com fortes dores e descobre que o câncer se espalhou pelo corpo. Marty ia visitá-la todas as noites depois do trabalho, quando certa manhã, acorda sobressalto no quarto da casa em que haviam comprado juntos. “Senti um estremecimento no coração, como se alguma coisa estivesse atravessando. Olhei pela janela e vi um lindo nascer do sol”, conta Marty. Poucos minutos depois, toca o telefone. Era o pai de Cindy informando sua morte. “Ao desligar o telefone, eu soube que fora despertado pela alma de Cindy que havia passado por mim a caminho do céu”, diz. 
Encontros com Deus traz, por meio dessas e de outras histórias, confirmações extraordinárias da intervenção divina na vida das pessoas. Um livro inesquecível que proporciona aos leitores sentirem que realmente não estão sozinhos e que tudo tem um propósito maior em suas vidas: aceitar que Deus é onipresente e está em todos os lugares. 

Sobre a autora:

Jennifer SKiff é jornalista investigativa e correspondente e produtora da CNN. Já recebeu diversos prêmios. Um câncer ameaçador que a acometeu quando ela estava com trinta e poucos anos, convenceu Jennifer de que uma presença divina estava ativa em sua vida. Seus instintos jornalísticos se apuraram, e ela procurou descobrir se outras pessoas tinham experiências semelhantes. O resultado é este livro, uma coletânea de relatos pessoais e inspiradores sobre encontros milagrosos com Deus que já foi vendido para diversos países.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.