Divulgações #1: Novidades literárias, eventos e mais

O ano começou repleto de novidades e esse post vem para trazer um pouco sobre elas.

Para começar, venho relembrar que nos dias 21 e 22 de janeiro, a autora Lycia Barros vai promover um curso de escrita 'Como escrever ficção', e é possível parcelar em até 12 vezes pelo PagSeguro. O público alvo são escritores ou qualquer pessoa que deseje aperfeiçoar a escrita. Clique na imagem ou mande email para lyciabarros@gmail.com para maiores informações.

No canal do YouTube da Lycia (confira aqui), sempre ela coloca vídeos com dicas para escritores. Hoje, ela divulgou um ótimo sobre escrita de séries e trilogias. Vale muito a pena conferir.




Até o dia 15/01 está no ar o Concurso Cultural no blog Reino Xadrez, valendo o livro Corações em Fase Terminal da autora parceira Fabiane Ribeiro. Participem, só clicar na imagem da capa do livro para saber mais a respeito do concurso.













Lançamentos Editoriais





Título: Maria
Autor: Eliana Portella
Editora: Giz Editorial
ISBN: 9788578551568
Edição: 1
Ano: 2011
Número de páginas: 384

A saga de uma família marda pelo amor e pela tragédia.Grandes conquistas, sonhos realizados. Grandes perdas, corações despedaçados.
Maria Eva e Luiz Augusto, um amor para a vida toda. A paixão à primeira vista, o encontro de corações e a união eterna.
Maria Fernanda e Maria Luiza. Unidas no sofrimento e na idealização de encontrar um grande e verdadeiro amor. Na busca pela felicidade, o destino as uniu, o amor as separou.
Uma história de amizade, uma história de amor. A vaidade, o ciúme e o desejo, o equilíbrio e a inconseqüência, a conquista e a perda... todos caminhando lado a lado.
Encontros e desencontros. Entrega e renúncia. Alegria e tristeza. Coração que bate forte, coração que não bate. Lábios que sorriem, lábios que se calam. Olhos que brilham, olhos que se fecham.
Ganhar e perder. Viver e morrer.
Maria e Luigi, a esperança de viver um amor impossível.
Maria e Matheus, um amor a três. Fidelidade e traição



Título: Silêncio
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrinseca
ISBN: 9788578551568
Edição: 1
Ano: 2012
Número de páginas: 304
Skoob | Primeiro Capítulo


Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.
“O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.”Publishers Weekly 

Título: Sob a luz dos seus olhos
Autor: Christine M.
Editora: Underworld
Edição: 1
Ano: 2012
Número de páginas: 314
Skoob | Pré-venda com kit exclusivo (só será entregue após dia 05/02)

“Essa é a nossa vida. [...] Toda transformação que um ser humano pode sofrer porque disse sim, toda a magia que só existiu porque, em um dia qualquer, nossos olhos se cruzaram.” Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator. Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou. Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes. Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes. Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, “Sob a luz dos seus olhos” relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir. O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!



Título: Desejo nas terras altas
Autor: Michele Willingham
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Número de páginas: 288
ISBN: 9788539802722
Comprar


Ele vai exigir a noite de núpcias que jamais tiveram!
Bram MacKinloch passou sete anos, longos e torturantes, em cativeiro. Durante esse tempo, apenas três pensamentos o faziam resistir: cultivar sua força bruta, alimentar a sede de vingança e manter viva a memória do belo rosto de sua noiva. Ao rever seu marido após tanto tempo, Narnia ficou totalmente paralisada pelo choque de um encontro inesperado. As cicatrizes sobre o corpo de Bram revelavam o quanto sofrera em cativeiro, enquanto a fome em seus olhos provocava chamas de desejo. Porém, muitas coisas mudaram desde seu inocente casamento…
Os guerreiros do clã MacKinloch estão sempre prontos para lutarem até o fim pela sua terra… e pelos seus amores!



Título: Aliança com o passado
Autor: Denise Lynn
Editora: Harlequin
Ano: 2012
Número de páginas: 288
ISBN: 9788539802739
Comprar

Lea de Montreau precisa fazer uma escolha difícil: casar outra vez e gerar um herdeiro ou perder seu castelo e suas terras. Como uma líder orgulhosa, ela está pronta para enfrentar qualquer desafio a fim de proteger seu povo. E o destino está a seu favor quando um estranho se aproxima. Jared de Warehaven já fora o prometido de Lea. E agora que seu futuro está ameaçado, ela não pode se apaixonar por Jared outra vez. Porém, ele tem os seus próprios planos, e pretende utilizar todos os truques de sedução que conhece para conquistar uma valiosa aliança com Lea…

12 comentários:

  1. Nossa, que postagem legal para começar o ano com tudo, quantas novidades maravilhosas heim? Parabéns.
    Adoro romances históricos, esses dois últimos que vc postou me enxeram de vontade de ler...affff
    Minha lista de livros a serem lidos em 2012 está tão grande que vou ter livros para ler até 2015 o.O

    Tem post legal lá no meu blog tb, se vc quiser passar lá visitar e comentar eu agradeço de coração \o

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/amigos-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler Silêncio, li os dois ultimos livros da série.. e agora só falta esse. eu querooooo

    Alef Dalle Piagge - Floreios e Borrões.
    adpiagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho marcadores, sinopse, 1° capitulo do livro Maria, só falta o livro agora.
    Capa linda, história interessante, tudo para ser um bom livro.

    ResponderExcluir
  4. Ótima postagem,ainda mais para começar o ano com tudo nas leituras.
    Grande Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou a única que não se interessou pelos lançamentos do início do ano? Não curto muito a série Hush, Hush (pura falta de interesse, porque nunca li, HAHA!), e aquele "Sob a luz dos seus olhos" até parece interessante, mas não me conquistou muito, não.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. quero muito silêncio, passando mal aqui...rs
    e quero muito Sob a luz dos seus olhos!!
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Estou louca para ler Silêncio
    Acho que é meu livro mais esperado *-*
    Mas não vou poder ler por agora

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero MUUUUITO os históricos da Harlequin <3
    Silêncio, eu nem comento *_______________* PATCH, SEU LINDO!
    E quando eu vi Sob a Luz dos Seus Olhos só lembrei do BT *-* Vc já viu?! LINDO!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  9. Quanta novidadeeeeee!!! Bom, quem me conhece de blog e twitter saber que estou *surtando* para ler Silêncio. É o lançamento mais esperado do ano pra mim. Já reservei o meu e estou ansiosa para que chegue logo amanhã.
    A capa de Sob as Luz dos Seus Olhos está LINDA! Eu já tinha visto, mas é sempre uma boa supresa para os meus olhos. Inspiradora!

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Heey, adorei o seu blog! Estou seguindo, segue o meu também?
    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    Beijos,
    Wanessa Guimarães
    www.estanteseletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou quicando de ansiedade pra ler Silêncio *-*
    E se tiver oportunidade gostaria de ler esse novo da Under!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.