Parceria: Editora Baldon

Consegui mais uma parceria para o blog, com uma editora que é nova no mercado. Conheçam um pouco da nova parceira: Editora Baldon.

Criada em 2011, a Editora Baldon surgiu a partir da necessidade de tornar público e ampliar o acesso ao conhecimento de obras extremamente importantes para a sociedade brasileira.
A empresa pretende disseminar a sua produção em âmbito nacional e internacional, disponibilizando na sua loja virtual, um catálogo com a programação dos seus lançamentos e uma seção para o internauta adquirir os seus títulos sem sair de casa, com apenas um CLICK.
Dedicamos os nossos esforços para transformar ideias em manuscritos e assim tornar a Editora um importante instrumento para o avanço do conhecimento e da cultura.

E o primeiro livro já disponibilizado para resenha é:



Título: Um amor, um verão e o milagre da vida
Autora: Isa Colli
ISBN: 9789897140617
Número de Páginas: 152
Formato: ePub


Verão, férias, sol, paixão, festas, lual, amores... Angra dos Reis...!
Uma jovem bela e rica passa as férias na casa dos avôs em Angra na Praia de Provetá.
Um jovem surfista morador da última aldeia de pescadores da região dá aulas de surf para as crianças.
Um encontro, um romance num cenário maravilhoso com banhos de mar, passeios, e belas paisagens.
De repente, uma dor de estômago e o jovem está com câncer. Médicos, enfermeiros, hospital especializado, doutores da alegria; todos envolvidos na luta contra essa enfermidade, numa atitude de solidariedade, amor, e, sobretudo, na busca da cura através do diagnóstico precoce.
"Um amor, um verão, e o milagre da vida" é um romance na adolescência, no qual é abordado a Neoplasia (câncer), protagonizado pelos personagens João Carlos e Maria Paula, que juntos terão a vida marcada para sempre pelas férias daquele verão.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.