Parceria: Nanda Belém

Olha eu de novo para anunciar uma parceria com autora nacional. #TodosComemora.
Essa com certeza foi inesperada, no dia que recebi o convite da Nanda eu quase tive um treco. Eu estava (ainda estou) simplesmente apaixonada por Louca Por Você só de ler as resenhas lindas que os blogs estão postando. Obrigada pela confiança Nanda, em breve a resenha do seu livro estará por aqui.
Claro que a Nanda é super conhecida na blogosfera, mas vamos ler aqui um pouco sobre ela e sobre seu livro?

Blog | Skoob | Twitter | Facebook
Fernanda é jornalista por formação e escritora por paixão. Nascida em Niterói, no Rio de Janeiro, sempre amou os livros e as histórias. Com apenas oito anos, teve o seu primeiro conto – Uma Bruxinha chamada Capim Calabim - interpretado pela atriz e cantora Bia Bedran em um de seus shows.
Antes da faculdade de jornalismo, Fernanda quase se tornou uma atriz profissional, mas descobriu que gostava mais das coxias e da produção cultural. Foi quando desistiu dos palcos e foi para os bastidores.
Cursando Comunicação Social, continuou trabalhando com teatro e também com esporte. A paixão pelo futebol deu à Fernanda a idéia de um site escrito apenas por jornalistas mulheres – o Bela da Bola (www.beladabola.com.br).
Na literatura, Louca Por Você é o primeiro de muitos romances que Fernanda pretende colocar nas estantes de livrarias e casas por todo o mundo.
Livro Publicado




Título: Louca Por Você
Autor: Fernanda Belém
Editora: Novo Século - Novos Talentos da Cultura Brasileira
ISBN: 9788576795520
Ano: 2011
Número de páginas: 312
Skoob | Comprar | Facebook
O que acontece quando um reencontro desperta um sentimento que você acreditava já ter esquecido? Renata achava que precisava apenas de um pouco de agito no namoro com Rodrigo. A rotina dos três anos de relacionamento havia acabado com todo tipo de frio na barriga e até mesmo com a paixão. Mas como agitar uma pessoa que parece não querer sair do lugar? Desesperada por mais emoções nos seus vinte e poucos anos, Renata decide mexer com o passado. De repente, o simples envio de um convite de aniversário para o antigo namorado faz o mundo virar de cabeça para baixo. Renata encontra no ex a adrenalina que tanto sentia falta. O problema? Ele também era comprometido. Entre e-mails, amigas, brigas, confusões, encontros, desencontros, ciúmes e tentações, Renata tenta amadurecer e espera tomar a decisão certa.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.