Divulgações #8 - Eventos, Lançamentos e etc


Olá pessoal, tudo bem?
Desculpem a ausência no twitter, é que ando em uma correria sem fim. Em breve conto a todos o motivo da correria, acredito que todos ficarão felizes, pois isso vai trazer melhorias para o blog também.
Chega de papo e vamos as novidades e eventos da semana.


Eventos de lançamento de autores nacionais


Evento de lançamento do livro O Pássaro com noite de autógrafos com a Samanta Holtz amanhã 08/03.
Ótima oportunidade de adquirir o livro para quem ainda não tem.
Será na Livraria Saraiva do Esplanada Shopping que fica Avenida Izoraida Marques Peres, 401 Altos do Campolim - Sorocaba/SP
(foto do convite aqui)
O livro também já está a venda em vários locais, inclusive no site da Editora Novo Século e com a própria autora. Para saber mais, clique aqui.

Evento de lançamento do livro A garota do outro lado da rua com noite de autógrafos com a autora Lycia Barros no dia 10/03.
Será na Livraria Saraiva do New York City Center que está localizado na Av. Das Américas, 5000 - Barra da Tijuca/RJ ás 17hs.
(foto do convite aqui)
Serão encontrados para a venda no mesmo dia outros livros da autora.
Se você é de fora do RJ e não poderá comparecer, já pode garantir seu exemplar, basta clicar aqui.




Evento de lançamento do livro da blogueira Kate do Drunk Culture vai lançar também no dia 10/03 o seu primeiro livro Debaixo das minhas asas 
Será no Espaço Multifoco ás 18:30hs que fica na Av. Mem de Sá, 126 - Lapa  - Rio de Janeiro/RJ
(foto do convite aqui)
O livro já está a venda no site da editora, para comprar clique aqui




Evento de lançamento do livro Entre Amores Cruzados com noite de autógrafos com a Vanessa de Cássia no dia 21/03.
Será na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte que está localizado na  Travessa Casalbuono, 120 Vila Guilherme - São Paulo/SP ás 19:30hs.

O livro já está a venda em vários locais e no site da Editora Novo Século. Para saber mais, clique aqui.

Lançamentos da Editora Arqueiro





Título: O melhor de mim
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
ISBN:  9788580410495
Ano: 2012
Número de páginas: 272
Skoob
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.


Título: Nunca Diga Adeus
Autor: Doug Magee
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410488
Ano: 2012
Número de páginas: 240
Skoob
Com apenas 9 anos, Sarah está prestes a viver uma grande aventura: vai viajar sem os pais pela primeira vez na vida. A viagem tinha tudo para ser feliz e inesquecível, mas logo se transforma num terrível pesadelo. Sem o marido para ajudá-la, Lena, mãe de Sarah, confere e assina os documentos autorizando a ida da filha. David saiu de casa cedo dizendo que recebera uma ligação do trabalho. Mais uma desculpa esfarrapada que ela não engoliu. O casamento está em crise, mas ela acredita que os dois vão conseguir se acertar no período em que a menina estiver fora. Já pensando nos momentos a sós com o marido, Lena entra em pânico quando uma segunda van chega para buscar Sarah. Pouco depois, ela descobre que o primeiro motorista não faz parte da equipe do acampamento e que sua filha e outras três crianças foram sequestradas. Após algumas horas, os criminosos enviam um e-mal exigindo 1 milhão de dólares para libertar as vítimas. Mas as condições para a entrega do dinheiro lançam suspeitas sobre alguns dos pais, e os casais começam a se voltar uns contra os outros, expondo seus segredos e relacionamentos já desgastados. Neste suspense de tirar o fôlego, o desespero e a ganância levam algumas pessoas a tomar decisões impensáveis. Mas a fé e a intuição sempre podem superar as dificuldades.



Título: Dias de Chuva e Tempestade
Autor: Nancy Pickard
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410471
Ano: 2012
Número de páginas: 240
A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade. Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada. Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime. Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder. Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis. Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos.

Lançamentos Editora Novo Conceito



Título: O espião

Autor: Clive Cussler

Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219985
Ano: 2012
Número de páginas: 416
É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.
 O kit de O espião já está pronto - mas ainda não recebi -, vejam só que lindo



Título: Garota Replay

Autor: Tammy Luciano
Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581630076
Ano: 2012
Número de páginas: 144

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...
Olha o lindo kit de Garota Replay.



Título: Estilhaça-me

Autor: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788563219909
Ano: 2012
Número de páginas: 304
Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma.
Mas Juliette tem seus planos.
Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.

Divulgada a capa da continuação de Julieta Imortal

A capa foi divulgada pela Stacey Jay, pelas informações que obtive só chega por aqui em outubro. Nos resta aguardar.

Lançamento Grupo Editorial Pensamento


Título: O cristão e a casa mal-assonbrada
Autor: Gary Jansen
Editora: Pensamento
ISBN: 9788531517808
Ano: 2012
Número de páginas: 168

Este livro é uma história verídica sobre a jornada de Gary Jansen pelo mundo sobrenatural. Católico, embora não muito praticante, ­editor e escritor de religião e espiritualidade, o autor conta sobre como passou a acreditar em espíritos, anjos, demônios, e nas coisas estranhas e inexplicáveis ??que nos assombram à noite. Até recentemente, Jansen nunca havia dado muita atenção ao mundo espiritual. Tudo isso mudou quando coisas inexplicáveis começaram a acontecer com ele e sua família e o levaram a concluir que sua casa era realmente mal-assombrada. Com a ajuda da médium Mary Ann Winkowski, que inspirou a série de TV Ghost Whispererele finalmente conseguiu afastar de sua casa esses visitantes indesejados.
Apoio aos autores nacionais

Se você tem um blog, leve os selo de apoio a publicação dos livros abaixo e apoiem nossos autores.

A Herdeira da autora Mariana Ribeiro. Para mais informações sobre o livro, clique aqui.


Londres da autora Érica Lopes. Para mais informações sobre o livro, clique aqui.


Além dos Sonhos da autora Adriana Brazil. Para mais informações sobre o livro, clique aqui.
Equinócio da autora Lu Piras. Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.