Caixa do Correio #6

Esse mês posso dizer que tirei todo o atraso em compras e até passei um pouco da cota pro mês, mas vocês sabem: comprar é muito bom rs.
Sem muito papo, vamos direto a tudo que recebi, ganhei e comprei esse mês.



Ganhei de presente de aniversário adiantado (só faço mesmo no dia 12/05), os três primeiros volumes da série Crônicas de Gelo e Fogo da Editora LeYa. Quem acompanha o blog sabe o quanto eu queria esses livros e deve imaginar a minha felicidade né? Obrigada Vanessa linda do meu ♥.


De parceria com a Editora Novo Conceito, chegaram Garota Replay (que você confere resenha aqui) e Estilhaça-me que estou super curiosa para ler, acho que nessa semana começo. Em breve promoção dos dois no blog. Obrigada pela confiança da Editora. 

Também de parceria com a Editora Novo Conceito, vieram esses dois livros lindos da Emily Giffin para promoção. Ame o que é seu e Questões do Coração, ambos já resenhados no blog (confira as resenhas clicando aqui e aqui, respectivamente). Aguardem.


Esse mês também veio o primeiro livro de parceria com a Editora Belas Letras. Eles me enviaram O Mala junto com alguns marcadores. Eu já queria esse livro e tinha feito troca no skoob dele só que ainda não chegou o da troca, mas estou com dois livros iguais (acredito que o outro chegará segunda). Em breve um, será de um leitor sortudo rs. Obrigada pela confiança da Belas Letras. :)


Comprei esse mês alguns livros, mas só chegaram esses dois: O Pássaro da Samanta Holtz e Corações em Fase Terminal da Fabiane Ribeiro que eu já li em e-book e tem resenha aqui.
Fiquei muito feliz com as dedicatórias, obrigada queridas.



Eu tinha que começar as cartas do mês com as da Anna do blog Pausa Para Um Café, o motivo é simples: ela me mandou duas cartas em um mês e eu me emocionei com as duas. 
Obrigada Anninha, foi um prazer imenso te conhecer.


Em dezembro teve a Maratona Noel, no blog da Tathy eu participei e ganhei alguns mimos, eu ia retirar com ela em algum evento, mas não consegui ir em nenhum e ela me mandou pelo correio mesmo.
Obrigada Tathy, amei tudo. *-*
A linda da Ka Alencar do blog Acho Que Cresci me enviou esses marcadores lindos do blog dela que ela mesma fez. Eu gosto bastante de borboletas, nem preciso dizer que amei.
Obrigada Ka e parabéns pelo talento.


A Lycia Barros, autora parceira do blog, mandou essa cartinha de mimos dos livros dela. Como o marcador com a capa nova do livro A bandeja eu já tenho, vou sortear esse para vocês.


A Tati do blog Leitora Viciada me mandou esses marcadores com imã lindos da Moranguinho. Ainda estão na embalagem, tô sem coragem de colocar no uso. Ele nem sabe o tanto que amei, nem tenho palavras para descrever rs.
Obrigada pela milésima vez Tati.

A Fernanda Meirelles, que também  é parceira do blg, mandou marcadores do seu livro Um sonho a mais que eu ainda não li porque tive uns imprevistos para leitura de e-books. Assim que eu ler e resenhar, os marcadores serão sorteados na resenha.
Obrigada Fê.
E por fim, mas de maneira nenhuma menos importante, chegaram os marcadores do blog que foram cortesia da Editora Giostri. Amei o resultado, ficaram lindos.

A pilha dos livros dessa edição do correio:
Espero que vocês tenham gostado, eu amei tudo rs.

Sorteio

Será sorteado entre todas as pessoas que comentarem nesse post até o dia 22/04, os marcadores da foto abaixo. Para que eu possa entrar em contato com você caso você seja o ganhador, deixe seu e-mail ou twitter no comentário. 
O resultado sai nesse mesmo post o mais breve possível. Boa sorte a todos.


Ganhador
Como prometido, segue o sorteado que vai levar os marcadores, já enviei e-mail para a Fran. Obrigada a todos pelos comentários. Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.