Concurso Cultural Livro em Foco



Sabe aquelas fotos que você tira ao começar ou terminar uma leitura? Aquela que você posta no Instagram com aqueles efeitinhos que fazem da sua imagem super especial?
Nós blogueiros, além de fazer (muito) isso, gostamos de ver também, e temos percebido o quão a criatividade pode voar longe durante uma foto de apresentação de livro, e é com essa ideia que decidimos presentear as fotos mais criativas, inusitadas, originais, etc...
Durante este concurso dê ao seu lado criativo carta branca, dê asas a imaginação, crie um cenário, um efeito, uma pose, qualquer ideia que você considere bacana e mostre para nós o que você está lendo. Pode ser livro, e-reader, tablet, celular e até notebook (onde quer que você leia.)!!

Participar é fácil, você precisa ter uma conta no instagram (infelizmente nesse primeiro concurso será somente via instagram, mas se você não tem e gostou da ideia, puxe nossa orelha e grite "Façam para todos!!", quem sabe em uma próxima edição do concurso possamos receber imagens via e-mail, twitter, facebook, etc.).
Com a conta no instagram criada, siga as blogueiras:
E aí você posta a sua foto e na legenda insira a hashtag #LivroEmFoco.
Você pode escrever o que quiser na legenda, desde que contenha a hashtag #LivroEmFoco, pois será assim que encontraremos os participantes.
Veja alguns exemplos:


Todas as fotos que tiverem a hashtag #LivroEmFoco serão curtidas por todas as blogueiras juradas (um total de seis pessoas), afim de confirmar sua participação.
Entendido? Tudo bem explicadinho? Vamos aos prêmios?
Serão TRÊS vencedores em 1º, 2º e 3º colocado. O primeiro lugar poderá escolher três livros dos prêmios, o 2º lugar escolherá dois e o 3º receberá o último prêmio.

Os prêmios são:
  • Lola e o Garoto da Casa ao Lado – Stephanie Perkins
  • O Clã dos Magos – Trudi Canavan
  • Estilhaça-me – Tahereh Mafi
  • Um Homem de Sorte – Nicholas Sparks
  • Mal Intencionados – Geyme Lechner
  • Branca de Neve e o Caçador – Vários Autores
Todos os prêmios terão kits exclusivos escolhido por cada blog.

ATENÇÃO
- Não esqueça de seguir os perfis litados, ou será desclassificado.
- Ter endereço fixo no Brasil.
- A promoção vai de 04 de março à 05 de abril.
- As fotos terão que ser de sua própria autoria. Não é permitido usar fotos encontradas da internet.
- Cada participante poderá concorrer com até três fotos diferentes de sua autoria, ciente de que só poderá vencer com uma.


RESULTADO

Depois de toda criatividade à solta, voltamos para anunciar os grandes vencedores dessa primeira edição do Concurso Cultural Livro Em Foco.

Lembrando que são TRÊS vencedores em 1º, 2º e 3º colocado. O 1º lugar poderá escolher três livros dos prêmios, o 2º lugar escolherá dois e o 3º receberá o último prêmio.

Os prêmios são:

- Lola e o Garoto da Casa ao Lado – Stephanie Perkins
- O Clã dos Magos – Trudi Canavan
- Estilhaça-me – Tahereh Mafi
- Um Homem de Sorte – Nicholas Sparks
- Mal Intencionados – Geyme Lechner
- Branca de Neve e o Caçador – Vários Autores

Foi uma disputa acirrada, muitas fotos bem legais, mas conseguimos decidir os três primeiros, aêÊ \o/. Vamos aos vencedores?

O 1º lugar para @doidadosgatos com a foto abaixo:



O 2º lugar para para @jmoraisbhz com a foto abaixo:



O 3º lugar para para @suethestrange com a foto abaixo:



Parabéns a todos!!

Bom o contato será feito da seguinte maneira: Todos os vencedores enviarão um e-mail com endereço completo para blogeuleitora@gmail.com, aguardando a resposta com as opções de escolha. 

Atenção

– Os vencedores terão o prazo de 48 horas para enviar nome e endereço completo, não se esquecendo do CEP para o email indicado.
– Caso o vencedor não envie seus dados dentro do prazo estabelecido, será realizado uma nova escolha entre os participantes.
– Cada blog é inteiramente responsável pelo envio do livro cedido e estipula o prazo de até 30 dias para enviar o prêmio.
– Nenhum blog se responsabiliza por extravio/destinatário ausente/destinatário desconhecido entre outros. Ao postar o prêmio, lhe é passado o código de rastreio e deste momento em diante fica aos cuidados dos Correios e do vencedor.

Obrigada aos participantes!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.