Promoção: Aniversário de 3 anos do Equalize da Leitura



O blog Equalize da Leitura está completando 3 anos e o blog Leitora Incomum foi convidado para comemorar! Quer saber qual é o prêmio? Fácil!

Regras

- Para participar, você deve seguir as instruções que estarão no enunciado, com os links diretos quando citado e tudo mais. 
- Os participantes devem residir no Brasil. 
- O ganhador terá 3 dias para responder o e - mail, a contar a partir do momento em que entramos em contato com o ganhador. 
- Não serão aceitos perfis fakes ou só de promoções. 
- Não é permitido alterar, mudar, inserir, modificar, tirar ou qualquer tipo de mudança nas frases de divulgação. Caso seja verificado, o usuário será banido da promoção. 
- Cuidado com a divulgação da frase: será aceito apenas 3 divulgação por vez a cada dia. Cuidado para a frase não virar SPAM
- Nenhum dos blogs nem as editoras se responsabilizam por extravio dos Correios. 
- A promoção acaba no dia 25 de maio de 2013. Resultado no dia 1º de junho

Prêmio

Um exemplar de Laços Inseparáveis e outro de Presentes da Vida a autora Emily Giffin publicados pela Editora Novo Conceito para um único ganhador!


Para ganhar Laços Inseparáveis + Presentes da Vida, siga @Novo_Conceito, @LeitoraIncomum e @EqualizeLeitura e tuíte a frase abaixo:
Quero 2 livros da Emily Giffin que a @LeitoraIncomum está sorteando com o @EqualizeLeitura no #Niver3Anos do blog! http://kingo.to/1h0I
Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.