Especial: Quem diria, dois anos...


Dois anos atrás eu criei o blog pelo simples motivo de não ter um blog literário que eu me identificasse 100% na época e eu queria muito ter com quem conversar sobre o que eu gostava de ler. Boa parte da "culpa" disso é da Gabi do Ilusões Noturnas que chegou a me convidar para escrever com ela, mas eu tinha a necessidade de ter o um cantinho com a minha cara e meu gosto, por isso nasceu o Leitora Incomum.


Nunca imaginei que ficaria nem um ano no ar, mas cá estamos falando de dois anos que passaram voando. Nesses dois anos muitas coisas boas aconteceram na minha vida através do blog, mas acima disso, muitas pessoas maravilhosas passaram a fazer parte da minha vida. Sou muito grata a Rapha do Equalize da Leitura que foi a primeira blogueira que fiz amizade e que mesmo com todas as diferenças e distância, já posso dizer que faz parte da minha vida. Isso se estende também a Gleice do Murmúrios Pessoais que mesmo tendo conhecido com o blog ativo a algum tempo, parece que nos conhecemos tem muto mais que dois anos. Me arrisco a dizer que somos o trio mais improvável dessa blogosfera e que justamente por sermos tão opostas nos damos bem.

Falando em pessoas, não posso (nem devo) esquecer dos colunistas que foram uma das novidades do blog em 2013 e me ensinaram muito nesses últimos meses. Muito obrigada Guilherme, Leonardo, Pedro, Thata e Vanessa, por tudo que me ensinaram esse ano e por terem ajudado o blog a evoluir em conteúdo com seus textos. Não posso esquecer também da Marina do blog Afins da Leitura que contribuiu aqui também boa parte do ano. Enfim, vocês são demais.

Outras duas pessoas que tenho muito a agradecer esse ano são a Jana do Céu Azul Layouts e a Alana Prado do Lanillu, responsáveis pelo layout e ilustração do blog respectivamente. Meninas o trabalho de vocês é maravilhoso, mas o que torna tudo realmente incrível é a dedicação e o carinho que vocês agregam ao que fazem. As duas merecem todo sucesso do mundo.

Tenho muito a agradecer também as editoras parceiras que confiam na nossa dedicação, aos leitores do blog que sempre trocam impressões comigo nos comentários e nas redes sociais do blog, a todos os autores que passaram por aqui e me procuraram por confiar nesse espaço. Agradeço de coração a confiança e o carinho de sempre e espero continuar merecendo isso por muito tempo. 

E a todos os blogueiros de São Paulo que sempre vejo pelos eventos do Literatura Solidária e tornam pelo menos um dos fins de semanas do meu mês menos virtual Ceile, Guilherme, Regiane, Gabrielle (que nunca aparece, mas permaneço com fé que vai aparecer), Beatriz, Lucas, Camila, Tati e Ana. Que os nossos papos de domingo pós-eventos durem muito ainda, assim tiro sempre que puder a minha sobrinha Jaque e arrasto para estar conosco. 

Enfim, poderia deixar vocês lendo o dia todo meus agradecimentos, mas acho que já deu né? Obrigada a você leitor(a) por ser tão bom e dedicado para me aguentar quando falo sem parar aqui. Que você continue me aguentando.

Até o post de três anos se Deus assim permitir. \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.