Especial: Segunda transmissão direto da torre


/o\
Pare tudo que está fazendo e ouça essa transmissão:



Você ficou ansioso para conferir mais a respeito disso? Eu também estou roendo as unhas desde que a primeira transmissão do Emir foi postada no blog Murmúrios Pessoais da Gleice Couto. Você também pode ouvir clicando aqui.

Agora confira a capa e a sinopse do livro A torre acima do véu, da autora Roberta Spindler que vai nos trazer essa história que é no mínimo bastante envolvente.

Quando uma densa e venenosa névoa surge misteriosamente, pânico e morte tomam conta do planeta. Os poucos sobreviventes se refugiam no topo dos megaedifícios e arranha-céus das megalópoles. Acuados, vivem uma nova era de privações e sob o ataque constante de seres assustadores, chamados apenas de sombras. Suas vidas logo passaram a depender da proteção da Torre, aquela que controla os armamentos e a tecnologia que restaram. Cinquenta anos se passam, na megacidade Rio-Aires, Beca vive do resgate de recursos há muito abandonados nos andares inferiores, junto com seu pai e seu irmão. A profissão, perigosa por natureza, torna-se ainda mais letal quando ela participa de uma negociação traiçoeira e se vê cada vez mais envolvida em perigos e segredos que ameaçam muito mais do que sua vida ou a de sua família. Roberta Spindler (de Contos de Meigan) traz um futuro distópico cheio de ação e suspense. Arrisque-se sob a névoa.



Agora confira algumas ilustrações do livro:

A protagonista Beca (Ilustração de Fabio Nahon / Cores: Andre Ciderfao)
Zona da Torre (Ilustração de Andre Ciderfao)
O livro já está em pré venda na Saraiva, para garantir o seu é só clicar aqui.

E o lançamento do livro com sessão de autógrafos será na Bienal do Livro de SP no dia 28/08 às 19 hs. Além disso, a autora estará por lá todos os dias da feira recebendo leitores no estande da Giz Editorial.

Não deixem de aproveitar a chance de conhecê-la.

Obs.: Esse post não é um publieditorial, mas compras efetuadas a partir de alguns dos links contidos aqui, geram renda para o blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.