Sobre o dia de mãe de fã de Youtuber na 24ª Bienal do Livro de SP 2016


Com faculdade e Bienal rolando ao mesmo tempo, tudo complica, por isso eu só iria publicar post no final. Maaaaaas, como tem algumas coisas bacanas pra falar do dia de mãe de fã e algumas fotos para postar, vou fazer esse post e depois eu faço outro post com um "resumo" de como foram os dias de evento. Já adianto que o ponto alto do dia pra mim, foi ver meninos e meninas movidos pelas mesmas pessoas, conversando sobre jogos e curtindo jogar Pokémon Go no mesmo espaço sem aqueles esteriótipos chatos de que jogos assim não são para meninas. Fora as mães que se ajudam, se entendem e se emocionam com os momentos dos filhos.

Já falei em vídeo aqui o quanto o Arthur está na onda de Minecraft, o amor é tanto que agora ele acompanha alguns Youtubers e está lendo algumas séries sobre o jogo. Devido a isso, comprei o livro da Bibi Tatto e peguei senha pois ela estava na programação oficial da Bienal.

Confesso que fui esperando que fosse um caos, mas a fila foi até bem tranquila e a Bibi foi tão carinhosa com as crianças, inclusive as que não tinham senha e gritavam por ela que aquilo me deixou feliz por poder proporcionar aquele momento para o meu filho.

Uma foto publicada por Fernanda | Leitora Incomum (@leitoraincomum) em


Já por lá, descobrimos que o Youtuber que o Arthur mais gosta de acompanhar e que o deixou com vontade de ver mais vídeos sobre o jogo estaria por lá e as senhas também estavam tranquilas. Partimos em busca da compra do livro do Authentic para garantir a senha. Tá aí outro que me surpreendeu pela simpatia e o tato em falar com as crianças para fazer com que elas se sentissem realmente especiais.




Confesso que eu sempre falava que não enfrentaria filas por Youtubers, maaas chega um momento que a gente cansa de remar contra a maré e abre algumas exceções. Por outro lado, a experiência foi agradável para nós dois e estou super feliz por isso. 

Acompanhem nas redes sociais que é sempre leitoraincomum que estou contando por lá algumas coisas, principalmente naquela história do instagram.

2 comentários:

  1. Olá Fer,
    aqui é a monique, do marcador de varinha de condão, nos conhecemos no encontro de blogueiros. Vim visitar e adorei seu cantinho.
    Acho que seu filho deve estar super feliz por ter conseguido ver os youtubers. Acho que sendo leitura, e saudável, temos que incentivar mesmo, mesmo que a gente não goste tanto assim do estilo.
    Abraços

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer conhecê-la. <3

    Sim, ele ficou radiante no dia e depois no dia em que pode estar com pessoas que eu adoro.

    Obrigada pela visita.

    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.