Parcerias: Novo Conceito e Martin Claret

É com imensa satisfação que venho anunciar que o blog agora é parceiro das Editoras Novo Conceito e Martin Claret. Sabem o que isso significa né? Promoções boas e em breve pra vocês, já que gosto de muitos títulos das duas e tenho certeza muita gente também. Que tal saber um pouco mais sobre cada uma?

Novo Conceito

No topo das listas, na cabeça dos leitores.
Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.


A Editora Martin Claret foi fundada em São Paulo, no início da década de 1970, pelo empresário, editor e jornalista gaúcho Martin Claret, para publicar, em um primeiro momento, as obras do filósofo e educador brasileiro Huberto Rohden, autor mundialmente conhecido de mais de 65 obras sobre filosofia, religião, ciência e educação.
Hoje, a Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em nichos criados pela própria empresa.
Em 1982, o fundador da Editora lançou na indústria editorial brasileira o livro-clipping (o livro montado, de vários autores), voltado para o crescimento espiritual e humano do leitor. Nesse segmento, possui atualmente 6 coleções, com mais de 150 títulos.
Outra inovação da Editora foi o livro-pocket com alta qualidade gráfica, a preços acessíveis, com a coleção A Obra-Prima de Cada Autor, cuja proposta é de 500 títulos, dos quais a editora já publicou 300 volumes. Grande parte desses títulos são recomendados ou adotados em escolas, faculdades e vestibulares.

Bom, é isso por hoje. Bom fim de semana a todos.

7 comentários:

  1. Oi Fernanda!

    Parabéns pelas parcerias! \o/ Tenho certeza que elas só irão trazer bons frutos para você e para o blog! :D

    Beijos e sucesso!
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias, flor!
    MUITO mais sucesso!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Oi! Parabéns pelas parcerias! Duas ótimas editoras! ^^

    Seguindo seu blog! :D
    Bjuu'
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!!tudo bem?? Que legal essas parcerias, parabéns e sucesso pra você!

    Beijos,

    http://tribooks.blogspot.com
    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela força, vou me esforçar bastante pra esse blog andar bem. Agora já sei qual caminho percorrer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias querida! Uhuuuuuuu! Feliz por você e pelo blog!!

    ResponderExcluir
  7. Novo Conceito foi uma grande surpresa como parceira, não gostava muito pois já mandei mil e-mails para parcerias e não conseguia, agora finalmente consegui.
    Sucesso pra você.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.