Caixa do Correio #2


Primeiro, quero pedir desculpas pelo atraso do post que era pra ter sido feito ontem, mas não deu.
Nessa segunda Caixa do Correio vou mostrar o que recebi no último mês, foi pouca coisa porque não comprei nada, fiz só duas trocas no skoob e uma ainda nem chegou. Tem o meus primeiros kits da parceria com Novo Conceito também, que eu já estou bolando as promoções. Como por enquanto eu recebo poucas coisas, esse post será mensal, podendo se tornar quinzenal se eu acumular muita coisa para postar.
Pensei em gravar um vídeo, mas ainda estou me adaptando com a câmera e não ficou muito legal. ¬¬'
Vamos ao que interessa pessoal.




Esse aqui é 'Depois daquela viajem' da autora Valeria Piassa Polizzi (livro no skoob). É um livro que eu desejo desde a adolescência que foi quando eu li. Gostei bastante dele porque conta a experiência de uma menina que é contaminada pelo HIV aos 16 anos.
Traz muitos pontos para reflexão esse livro, por isso vou reler e resenhar em breve.



Esses são 'O céu está em todo lugar' da Jandy (livro no skoob) Nelson e 'Ame o que e seu' da autora Emily Giffin (livro no skoob) que recebi da Editora Novo Conceito da promoção 'Comprou Ganhou'. Como falam muito bem dos dois espero gostar bastante, principalmente do segundo que é da mesma autora de 'Questões do Coração' que eu já fiz resenha aqui e gostei muito.




Esse é o kit do livro 'O céu está em todo lugar' que recebi pra sortear no blog. O livro é muito bonito, tem uns detalhes excelentes na diagramação, certeza que quem ganhar vai amar (assim como eu amei o meu rsrsrs)





Esse é o kit de 'Um homem de sorte' do Nicholas Sparks (livro no skoob). Veio um marcador e uns imãs de geladeira com frases e porta-retrato. Só li um livro dele e não vejo a hora de ler esse. Deve ser muito bom.










Os kits de Julieta Imortal (livro no skoob) que já tenho em mente uma promoção super bacana para fazer, vai ser algo diferente e que vocês irão gostar muito também. A ecobag é super bonita.




 Kit de 'Qual é o seu número?' de Karyn Bosnak (livro no skoob) com esse baldão de pipoca que meu filho não vê a hora de roubar de mim rsrs. Eu estou super ansiosa para ler ele, pra só em seguida ver o filme.









Por fim, mas não menos importante, o livro 'Confissões de um turista profissional' de Kiko Nogueira (livro no skoob). É um livro pequeno e pelas resenhas que li bem engraçado pois conta as tragédias dos lugares mais cobiçados de se viajar. 


Gostaram? Viram que em breve vem promoção legal por aí né? Só ficar de olho no blog. 

8 comentários:

  1. Ahhh também quero os kits, um mais legal que o outro! Quero muito ler esse livro do Nicholas Sparks (nunca li nada dele!).

    Bjo!
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coisas mais fofas esses kits de Julieta Imortal, genteee!

    E to vendo "Um homem de sorte" em tanto lugar que to quase comprando, haha.

    ResponderExcluir
  3. Até que está bem gordinha essa caixinha do correio! Os kits da Novo Conceito são sempre de encher os olhos da gente! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Amei sua caixinha de correio!!!!
    Recheada com livros maravilhosos.
    BjO

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, espero que todas participem das promos que irão acontecer. Aguardem ;)

    ResponderExcluir
  6. Tb sou nova nesse negócio louco de blog literário...rs,mas ando adorando, vim te visitar e já estou seguindo, adorei seu blog.^^
    Sua caixinha de correio está lega, no começo é assim, poucos livros, mas muita força de vontade né amiga blogueira?
    Bom, eu tb estou com postagem nova, se vc puder me fazer uma visita e comentar vai me deixar muito feliz .Obrigada, e parabéns pelo blog novamente.

    Beijos

    Vivi

    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com/2011/12/resenha-fantasmas-do-seculo-xx.html

    ResponderExcluir
  7. Fê!

    Esse livro DEPOIS DAQUELA VIAGEM eu li e tomei um susto, pq a autora escrevia na época uma coluna pra Atrevida, mas só vim ler o livro dela uns dois anos depois, e achei lindissimo!

    Os kits da novo conceito são arrasadores! parabens pela caixinha!

    Beijokas da Rapha!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.