Parceria: Lycia Barros e Giz Editorial

Olá meus queridos leitores, esse post era para ter ido ao ar ontem, mas tive que fazer uma viagem as pressas, desculpem.
É com muita satisfação que venho informar pra vocês, duas novas parcerias fechadas essa semana, uma com a autora Lycia Barros que admiro muito e outra com a editora Giz Editorial.

Bom, a minha 'história' com a Lycia é bem recente. Soube sobre o trabalho dela durante a Bienal desse ano pelo twitter, li a sinopses dos seus livros e fiquei super curiosa. Até que um belo dia, ela me cedeu gentilmente o ebook de A bandeja - Qual pecado te seduz? que eu li e me apaixonei. Me sinto muito honrada pela parceria porquê, mesmo tendo conhecido ela 3/4 meses atrás e só virtualmente, eu já acho ela uma pessoa maravilhosa. Obrigada pelo voto de confiança Lycia.

O livro A bandeja - Qual pecado te seduz? é o primeiro livro da Coleção Despertares que inicialmente deverá ter 5 títulos. O 2º livro da coleção é  Entre a mente e o coração, se quiser saber mais sobre essa coleção, assista ao vídeo em que a própria autora explica sobre eles clicando aqui.
É autora também do livro Tortura Cor de Rosa, que aborda o bullying.
Quer saber mais sobre a autora?? Clique na foto abaixo e conheça seu site.


Post atualizado 03/01/2012


Título: A Bandeja - Qual Pecado Te Seduz?
Número de páginas: 251
Editora: Danprewan
IBSN: 978857760246
Ano: 2010
Skoob

"A Bandeja" conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.
Book Trailer - A bandeja - Qual pecado te seduz?

Título: Entre a mente e o coração
Número de páginas: 323
Editora: Danprewan
IBSN: 9788577670369
Ano: 2011
Skoob


Rico sempre foi um cara com muitas facilidades. Lindo, charmoso e inteligente, sempre conseguiu tudo que desejava até sofrer o seu primeiro grande baque amoroso. Ao perder Angelina, ele deseja recomeçar a sua vida do zero, com uma mudança completa, tanto de fé quanto na sua postura. Porém, sua trajetória não será tão fácil quanto ele imagina. Há algumas tentações e fraquezas que ainda o perseguem. Como Amália, sua ex. Rica, deslumbrante e poderosa, Amália não está nem um pouco disposta a desistir de tê-lo de volta. Mas Rico está decidido a retomar as rédeas da sua vida.O que ele não contava, é que iria se apaixonar novamente durante a sua jornada por uma missionária, e que iria ser lançado num desafio inimaginável por causa do segredo que Ana carrega. Será uma batalha entre a mente e o coração, que, se vencida, fará Rico transpor enormes barreiras e compreender finalmente o significado do amor e fé verdadeiros.
Book Trailer - Entre a mente e o coração



Título: Tortura cor de rosa
Número de páginas: 149
Editora: Habacuc
IBSN: 9788589829403
Ano: 2012



Ao mudar-se para São Paulo com seus pais, Ava pensou que poderia ter uma vida normal, como a de todas as meninas da sua idade, que têm amigas com quem conversar, com quem sair e com quem divertir-se naquela cidade cosmopolita. O novo bairro é bonito e elegante, e o novo colégio parece-lhe uma promessa de novos dias por viver, repletos de bons acontecimentos. Porém, já no primeiro dia de aula, Ava descobre que nem mesmo ali a vida é perfeita. Sem que saiba direito como, torna-se alvo de uma garota cruel, que está sempre cercada por fiéis seguidoras, com as quais forma uma espécia de gang. É quando tem início o bullying, que tornará a vida de Ava um inimaginável e completo inferno. "Ava encarou-a por um momento, abalada, tentando disfarçar o pavor que se espalhava pelo seu corpo e as lágrimas que ameaçavam cair de seus olhos. Sentiu-se tomada por um ódio desconhecido. Queria asfixiar aquela garota. Jamais, em tempo algum, pensara que um dia fosse sofrer ameaças daquele tipo, de humilhação mórbida. Dois sentimentos fortes brotaram-lhe: a indignação e o desejo de vingança. Porém, o medo se espremeu entre eles. Se Jaque tinha mesmo feito aquilo com Yoshie, porque não faria com ela?"


 Sobre a Giz Editorial

A Giz Editorial é uma jovem empresa brasileira cujos editores somam juntos mais de dez anos de trabalho em comunicação editorial. Seu quadro de colaboradores é composto por profissionais experientes na publicação de livros e em artes gráficas.
Ao completar cinco anos de vida, já contava com cerca de duzentos títulos em seu catálogo. Publicar essa quantidade de obras, em tão pouco tempo, só foi possível graças, principalmente, a parceria que a editora firmou com os escritores.
A qualidade editorial e gráfica dos nossos livros é alcançada devido à parceria que também temos firmado com os melhores profissionais do mercado editorial brasileiro.
O resultado de todo este processo, que chamamos de rede colaborativa, são livros que agradam a leitores cada vez mais exigentes e a um mercado cada vez mais competitivo.
A Giz Editorial reitera o seu compromisso com o seu principal cliente: o leitor. Sendo a nossa missão principal é profissionalizar e qualificar a publicação de escritores brasileiros, o nosso objetivo com isto é oferecer ao mercado títulos que os distribuidores possam realmente circular; produtos que os livreiros possam efetivamente vender, mas, acima de tudo, livros que as pessoas sintam prazer em ler.

Quer saber mais? Clique no logo da editora abaixo e confira.

Espero que vocês tenham gostado das parcerias tanto quanto eu. 
Boa semana para todos.

6 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias, que elas sejam muito produtivas e prazerosas!! Um beijo da Leitora Viciada!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda! Parceria confirmada! Divulguei seu blog na pag de blogs de literatura e publiquei seu link junto aos dos blogs parceiros. Vc ja estará participando da promoçao Vou-de-Blog, a partir de janeiro. Veja as regrinhas:

    http://voudeblog-promos.blogspot.com/2011/11/promocao-especial-para-parceiros-vou-de.html
    Bjinhos e ótima semana.
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelas parcerias!!
    tmb consegui com a giz.
    Um bjão e boa semana pra ti

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! :D
    Parabéns pelas parcerias!
    Tenho vontade de ler A Bandeja. *-*

    Bjuu'
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas visitas e comentários.
    Boa semana a todas

    :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga por mais essa parceira!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.