Caixa do Correio #4

Olá leitores, bem vindos a mais uma Caixa de Correio.
Primeiro gostaria de me desculpar pelo atraso, era para esse poste ter ido ao ar até o dia 05, mas houveram alguns contratempos. O principal, foi que eu odiei todos os vídeos que gravei.
Depois de muito pensar conclui que vídeos bastante gente faz, e não é uma coisa que seria imprescindível, além do mais eu não tenho talento algum com a câmera, me embaralho, gaguejo e derrubo tudo. Resumo básico da situação: sou um desastre na frente da câmera.
Devido a demora em postar, acumularam muitas coisas (sem exagero) e espero que vocês relevem o tamanho do post. Vai ficar um pouco fora de ordem porque eu não lembro exatamente em que ordem chegou, mas vocês irão ver tudo e é o que importa (inclusive o que chegou hoje e acabou atrasando a publicação do post hahahaha).
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa?
Se quiserem ver em tamanho maior, basta clicar na imagem e no título de todos os livros tem o link pro skoob, exceto os que não estavam cadastrados lá.

O primeiro que recebi esse ano (sim eu lembro rsrsrs), foi o livro que ganhei no blog da Janaína, Livros Pura Diversão, João e Maria dos autores Ana Paula Bergamasco e Marcos Bulzara. Eu quero muito ler e é o próximo da lista dos meus pessoais, mas sempre que chega a vez dele chega algo de parceria e eu dou prioridade, com isso acabou ficando pra trás. :(
Obrigada Janna pelos marcadores e o postal que vieram junto. Eu amei. :)

Marta, do autor Breno Melo, foi o segundo a chegar por aqui. Ganhei no blog da Kivia, Mercado dos Sonhos. Obrigada Kivia pelo carinho em mandar o livro, além de ter vindo aqui me avisar do resultado. :*

Esse é Da água pra o vinho, de Clara Machado. Ganhei no blog da Lilian, Poesia na Alma. É bem fininho o livro, em breve vou ler também. :)



Reencontro, da autora parceira do blog Leila Krüger. Veio exclusivamente para o Book Tour que organizei e já tem a resenha no blog (aqui). É, o melhor livro que eu li até agora em 2012, me tocou profundamente e está recomendadíssimo. Aborda temas atuais com uma narrativa tão linda que você tem até medo de terminar, pela falta que sabe que a leitura vai fazer.
Obrigada pela confiança Leila.


Amazônia - Um caminho para o sonho, da autora Marli Carmen. Esse foi a Helana do blog In the Sky que enviou pelo Book Tour que estou participando. Junto veio um marcador para cada um, cartela de adesivos sortidas e cartões do blog de artesanatos da Helana, Epetites.
O livro traz um aprendizado muito bacana sobre a Amazônia, alguns costumes e lendas. Para ler a resenha dele, basta clicar aqui.
O diário de Suzana para Nicholas, do autor James Patterson que ganhei no blog Envenenadas pela Maça, das queridas Fê e Math. Queria muito essse livro. Obrigada também a Editora Arqueiro pelo envio dele e dos dois marcadores. Amei.

Outono de Sonhos, da Adriana Brazil, parceira do blog também. Junto veio dois marcadores, um pra mim é claro, e outro que ainda não sei quando sortearei entre os leitores. Obrigada Dri pela linda dedicatória, amei de verdade. Em breve resenha para vocês. :)


Um mundo brilhante, da autora Tammy Greenwood cedido pela Editora Novo Conceito. Eu já li, gostei bastante, essa semana a resenha sai para vocês conferirem o que eu achei. Junto com o livro veio uma capa de chuva personalizada, que abri e depois lutei pra dobrar por isso não abri de novo pra mostrar, desculpem rs.


O kit do 5º livro da série Beijada por um anjo, Revelações, da autora Elizabeth Chandler cedido pela Editora Novo Conceito. A almofadinha está vazia por que senão meu filho não dá sossego hehehe. Ainda não sei o que fazer, pois ainda não li nenhum da série. Provavelmente a promoção será antes da resenha rs.

Marcadores enviados pela Amandinha do blog Primeiro Livro. Tem marcador do blog dela e uma cartinha linda juntos. Obrigada, amei Amanda de verdade. :)

Marcadores que ganhei no blog da Fernanda, Caçadora de Livros. Veio junto um cartão do blog dela com todos os contatos do blog.
Obrigada Fernanda. :)


A vida em tons de cinza, da autora Ruta Sepetys. É o primeiro livro recebido em parceria com a Editora Arqueiro. Estou ansiosa pois ele aborda um tema que adoro ler que são os tempos da Segunda Guerra Mundial, me corrijam se eu estiver errada rs.

Ainda não te disse nada, do autor parceiro Mauricio Gomyde. De tantas resenhas positivas que tenho lido a respeito, tenho certeza de que vou gostar bastante. Obrigada pela confiança Mauricio.

Xadrez, da autora parceira Fabiane Ribeiro que recebi do Book Tour, é minha leitura atual e estou gostando muito. A resenha vai ao ar assim que eu terminar de ler.

Marcadores adquiridos recentemente. Os marcadores de Xadrez da Fabiane Ribeiro e A bandeja da Lycia Barros, tem a mais para vocês.
Queria agradecer em especial, a minha linda sobrinha Jaqueline, por sempre trazer marcadores pra mim. Te amo lindinha. *-*

Kit do livro Para Sempre escrito por Kim e Krickitt Carpenter, cedido pela Editora Novo Conceito que chegou hoje. Meu marido já está lindo e disse que é muito bom, confio nele. ;D
Veio marcador, uma caderneta de anotação (que tem outro nome, mas eu esqueci) e essa caixinha linda. Desculpem a montagem horrível, não queria lotar (mais) de fotos.


Kit do livro Presentes da Vida, da autora Emily Giffin cedido pela Editora Novo Conceito que chegou hoje também. Veio uma capa para livro bordada, dá pra ver no detalhe em baixo ela fechada, e marcador.
Encontros para a liberdade, da autora Lilian Farias que eu ganhei no blog It Cultura. Chegou hoje também na visita inesperada do carteiro, ansiosa para ler, porém, vocês virão o quanto a minha lista de leituras aumentou rs.

Como tinha prometido no twitter, entre os comentaristas da Caixinha do Correio #3, fiz o sorteio de marcadores entre os que comentaram e segue o resultado.

Parabéns Luana Farias do blog Partes de um diário, envie um e-mail para leitoraincomum@gmail.com, com seu endereço para envio até dia 22/02.

Como a Luana não entrou em contato, tive que fazer um novo sorteio. :(
Veja quem ganhou:
Parabéns Rapha do blog Equalize da Leitura, como já tenho seu endereço, vou enviar em breve.


Espero que tenham gostado das aquisições, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.