Divulgações #4: Lançamentos, novidades e etc

Olá leitores, tudo bem? Peço desculpas pelo sumiço, mas o semestre começou e ainda estou me organizando e  entrando na rotina do filhote e na minha. 
Como o mundo literário está bem movimentado nesse começo de ano, tem várias novidades dos parceiros, vamos conferir?

Autores Parceiros

A querida Lycia Barros, que é parceira do blog, nos presenteou essa semana com uma novidade maravilhosa, a capa do seu livro que será lançado provavelmente ainda esse mês: A garota do outro lado da rua.
Seguem abaixo, as fotos da arte da capa.

Capa aberta

Título: A garota do outro lado da rua
Autora: Lycia Barros
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Número de páginas: 113
Ano: 2012
Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente, por quem Enzo é apaixonado desde a infância e é sua colega de turma. Porém, linda e popular entre os estudantes, Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem juntos na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?


Ainda prestigiando a Literatura Nacional, outras duas queridas autoras parceiras do blog, Samanta Holtz e Vanessa de Cássia, começaram a concretizar seus sonhos literários finalmente e receberam a primeira remessa dos seus lindos livros: O pássaro e Entre Amores Cruzados. Olha que lindas elas agarradas com seus lindos filhos literários.
Samanta Holtz e O Pássaro

Vanessa de Cássia e Entre Amores Cruzados


Um pouco mais sobre os livros das duas autoras e os links de onde comprar.


Título: O Passáro
Autora: Samanta Holtz
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Número de páginas: 480
ISBN: 9788576796381
Ano: 2012
Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre.
Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados.
Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?
Onde Comprar 'O Passáro'



Título: Entre Amores Cruzados
Autora: Vanessa de Cássia
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Número de páginas: 480
ISBN: 9788576796381
Ano: 2012
Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história...
Onde Comprar 'Entre Amores Cruzados'
Submarino | Saraiva | Siciliano | Direto com a autora | Editora

Editora Novo Conceito


A Editora Novo Conceito, liberou essa semana o book trailer de dois de seus tão aguardados lançamentos: Beijada por um anjo 5 - Revelações e Um mundo brilhante. Vale a pena conferir.
Obs.: Se desejar saber mais informações sobre esses livros, confira o post de divulgações anterior clicando aqui.
Book Trailer  Beijada por um anjo 5 - Revelações

Book Trailer  Um Mundo Brilhante


Eles também liberaram fotos dos kits dos livros Presentes da Vida da Emily Giffin (que comentei no post anterior de divulgações) e Para Sempre de Kim e Krickitt Carpenter. Já estou apaixonada pelos kits e vocês?


Mais informações sobre a linda história do livro Para Sempre:



Título: Para Sempre
Autora: Kim e Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 144
ISBN: 9788581630083
Ano: 2012
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
Apoio a publicação de autores parceiros

Gostaria de relembrar vocês, que dois livros muito lindos ainda não possuem editora Além dos Sonhos da Adriana Brazil e Equinócio da Lu Piras. Saiba que para tornar esse sonho realidade, vocês podem com pequenas ações, ajudar a divulgar o trabalho delas e ajudar a incentivar uma editora a publicá-los.
Para saber mais sobre cada livro e como ajudar na publicação deles, clique nos banners de divulgação abaixo.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.