Divulgações #6 - Eventos, lançamentos e mais

O mundo literário começou 2012 bem movimentado como vocês podem ter notado. As editoras estão a todo vapor, inclusive as parceiras.
O post de hoje tem uma grande variedade de informações e com certeza ficou extenso, peço que vejam tudo com muito carinho porque vai valer a pena.

Eventos de Lançamentos Nacionais

No dia 10 de março às 17 hs, na livraria Saraiva do New York City Center, que fica na Av. Das Américas, 5000, Barra da Tijuca (RJ), a Lycia Barros aguarda todos os cariocas para o lançamento do livro A garota do outro lado da rua.
A autora já está aceitando encomendas do livro SOMENTE para quem mora fora do RJ.
Para comprar esse ou outros livros da autora, clique aqui.

Clique aqui para ler o primeiro capítulo.
Adicione na sua estante do skoob clicando aqui.

Grupo Editoral Pensamento agora no Isuu

O Grupo Editorial Pensamento acaba de adquirir seu próprio canal no ISSU. Agora, os leitores podem conferir gratuitamente o 1° capítulo de diversos títulos lançados pelos quatro selos do grupo: Pensamento, Cultrix, Seoman e Jangada. Obras de peso recém-lançadas como Nascida à Meia-Noite, Como quase Namorei Robert Pattinson e Minha Semana com Marilyn, já estão disponíveis para leitura. Através das redes sociais da editora (twitter e facebook), os leitores também têm a opção de sugerir quais os livros que gostariam de ler como degustação.
Confiram no link abaixo:
http://issuu.com/grupoeditorialpensamento

Lançamentos de Fevereiro do Grupo Editoral Pensamento



Título: J. EDGAR HOOVER - UMA BIOGRAFIA EM HQ
Autor: Rick Geary
Editora: Seoman
ISBN: 9788598903378
Ano: 2012
Número de páginas: 112
Comprar
O livro conta a biografia em HQ do personagem que inspirou o filme "J. Edgar", estrelado por Leonardo Dicaprio. Durante 55 anos servindo o povo americano, J. Edgar Hoover assumiu vários papéis, tais como combatente do crime, exterminador de comunistas e protetor da moral, mas ele, certamente, enxergava a si mesmo como um verdadeiro herói do FBI. Nas mãos do premiado cartunista Rick Geary, sua vida torna-se um amplo e atual guia histórico do século XX, ao retratar a eleição de oito presidentes norte-americanos e tudo o que aconteceu na época - Lei Seca, mafiosos, Segunda Guerra Mundial, Guerra Fria, espionagem, escutas telefônicas e muito mais.


Título: A vida é do cachorro... Mas o tapete é seu
Autora: Justine A. Lee
Editora: Cultrix
ISBN: 9788531611629
Ano: 2012
Número de páginas: 264
Comprar
Escrito por uma veterinária apaixonada por cães, este livro oferece respostas concretas e bem-humoradas para algumas das questões que afetam a vida de nossos leais amigos e que sempre quisemos saber, mas que às vezes nos sentimos constrangidos demais para perguntar. Quer estejam atrás de conselhos sobre como educar os filhotes, soluções para mudar seus piores hábitos, explicações para as manias mais extravagantes ou simplesmente querendo dar umas boas risadas, este livro com certeza irá informar - e entreter - a todos.

Lançamento Editora Novo Conceito


Título: Cruzando o caminho do Sol
Autor: Corban Addison
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630090
Ano: 2012
Número de páginas: 448
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um...
Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou.
Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos.
Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.
Lançamentos Editoras Sextante e Arqueiro



Título: Onze Minutos
Autor: Paulo Coelho
Editora: Sextante
ISBN: 9788575427514
Ano: 2012
Número de páginas: 240

Em Onze minutos, Paulo Coelho explora o tema do sexo e cria um conto de fadas moderno, melancólico e sensual, que narra a transformação de uma mulher em busca de si mesma. Maria, uma jovem nordestina desiludida com o amor, sai de casa à procura de aventura e paixões, e é na Suíça, como prostituta, que encontra as respostas para suas perguntas mais profundas. Baseado em fatos reais, o romance parte da banalização do amor e do sexo para nos fazer refletir sobre a natureza humana e a liberdade de sermos nós mesmos.

Título: Jogada Mortal
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410464
Ano: 2012
Número de páginas: 256
Skoob | Trecho | Sobre o Autor
Depois de ver sua carreira no basquete profissional chegar ao fim antes mesmo de começar, Myron Bolitar trabalhou para o FBI, formou-se em direito em Harvard e hoje está à frente de uma agência de representações esportivas, que toca com a ajuda da grande amiga Esperanza. Tudo parece ir bem até que Valerie Simpson, uma tenista que já foi a maior promessa do esporte, é morta durante um jogo do Aberto dos Estados Unidos. Ao que tudo indica, a jovem estava lá em busca de Myron, mas foi encontrada antes pelo assassino. Myron não imagina por que Valerie foi atrás dele, mas se sente culpado por não tê-la encontrado a tempo. Para piorar, seu cliente mais importante, o tenista Duane Richwood, se torna o principal suspeito do crime. Em busca da verdade, Myron descobre que a jovem vinha sendo assediada por um fã obcecado desde o início da carreira. Além disso, seis anos antes, ela estava prestes a ficar noiva do filho de um senador quando o rapaz foi morto sob estranhas circunstâncias. Enquanto tenta desvendar o assassinato da tenista, Myron se tornará um obstáculo para os interesses da máfia, de um político poderoso e de uma família influente. Agora ele e as pessoas que mais ama podem ser as próximas vítimas.
Lançamentos Editora Escrita Fina




Título: O dono da Lua
Autora: Ronize Aline
Ilustrações: Martha Werneck
Editora: Escrita Fina
ISBN: 9788580410464
Ano: 2012
Número de páginas: 40
À primeira vista, Nick é um menino como todos os outros. Detesta os legumes que os outros garotos também odeiam, e adora as mesmas brincadeiras das quais as outras crianças também gostam. Mas, chegando um pouco mais perto, vê-se que ele é especial. Muito mais do que curioso, ele é um menino que enxerga coisas que ninguém vê; que descobre coisas que ninguém descobre; e que adora passar horas debruçado sob a janela, vidrado nos segredos do céu. Por isso só ele consegue reparar, numa noite, que a Lua simplesmente desapareceu.

Título: O banho de Nina
Autora: Ana Cristina Melo
Ilustrações: Cris Alhadeff
Editora: Escrita Fina
ISBN: 9788563877369
Ano: 2012
Número de páginas: 24
Nina está preocupada: seus longos banhos estão acabando com a água do mundo.Mas como pode a água acabar num mundo com tanto mar?




Título: A lenda do Alecrim
Autora: Hellenice Ferreira
Ilustrações: Aline Haluch
Editora: Escrita Fina
ISBN: 9788563877482
Ano: 2012
Número de páginas: 32
Comprar
A lenda do Alecrim relembra uma história narrada que já embalou várias gerações contando como uma plantinha, que se considerava tímida, encantou Maria, José e Jesus quando viajavam em direção ao Egito, fugindo da perseguição do Rei Heródes. É uma história de gratidão. Como bônus a partitura da famosa cantiga popular "Alecrim dourado".

Lançamento Editora Dracaena



Título: Segredos de um vampiro
Autora: Raphaela Mello
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469631
Ano: 2012
Número de páginas: 536
Solitário, frustrado e fugindo de um caçador de vampiros que o perseguia no Velho Continente, o enigmático Marq Melo Monteiro, depois de 245 anos, retorna ao antigo lar, Cidade dos Anjos, de onde escapou após o assassinato dos pais. O que Marq não esperava é que, logo ao chegar, conhece Carol Miranda, aficionada em ciências ocultas e bruxaria, mas que esconde dele a sua identidade. Marq, cuja intenção é reintegra-se à sociedade, também não revela à Carol a sua verdadeira história. Quando em Cidade dos Anjos pessoas aparecerem misteriosamente mortas, Marq descobre que há outros vampiros em ação. Até quando, no seu relacionamento com Carol, conseguirá esconder a real identidade e instintos, uma vez que Carol, se souber que ele é um vampiro, irá associá-lo às mortes ocorridas? E Marq? Conseguirá não provar do sangue da amada, que tanto deseja, e manter seu segredo a salvo?
Projeto Queridas Harlequin

Para as blogueiras apaixonadas pelos romances Harlequin tem uma novidade muito boa.
A Editora Harlequim abriu inscrições para o projeto Queridas Harlequin. Para se inscrever é fácil, basta  mandar um email com informações sobre o seu blog. Clique aqui, para saber o e-mail e os dados a serem enviados. Boa sorte a todas.

Em breve: O Segredo de Esplendora

Em breve será lançado pela MODO EDITORA o livro O Segredo de Esplendora da autora Tatiana Mareto.
Na noite em que Heather recebeu a primeira visita de Mills, sua vida modificou-se por completo e seus olhos abriram-se para um mundo novo. A jovem cientista viu-se sugada por um turbilhão de acontecimentos que a fez encarar novas perspectivas e desafiar suas crenças. Enquanto tentava aprender a lidar com seu verdadeiro eu, Heather descobriu-se em outro ser, o bem humorado e antigo vampiro, Henry.
Se interessou? Acompanhe as novidades sobre o livro através do site: http://www.osegredodeesplendora.com.br/.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.