Eu apoio #1: Lu Piras

Hoje estou aqui para inaugurar a coluna Eu apoio que vai falar sobre livros ainda não publicados que eu tanto quero na minha estante. Claro que tinha que começar com um livro super especial para mim.
Quem me acompanha há algum tempo no twitter, sabe a loucura que tenho por esse livro e o dia que eu estiver com ele em mãos vai ser uma emoção sem tamanho e muito menos descrição.
A Lu Piras foi a segunda autora parceira do blog e lembro que fiquei enlouquecida quando li os primeiros capítulos de Equinócio e mais ainda quando ela topou a parceria.
Quando conhecemos um autor e apreciamos a sua obra, não tem como não se envolver com seus livros ainda não publicados. Claro que a emoção que ela - Lu Piras - sente a cada divulgação nem se compara a minha, mas eu me sinto de alguma forma envolvida com tudo que rodeia Equinócio.
Por que ainda não publicaram? Não sei. Vejo tanta gente enlouquecida após ler os primeiros capítulos que não consigo entender porque nenhuma editora lançou ainda, já que é sucesso garantido.
Você ainda não leu? Clique aqui e conheça esse lindo trabalho da Lu agora.

Eu pensei em fazer uma entrevista, mas acho que nada melhor do que os leitores enviarem suas perguntas para ela sentir a receptividade do seu trabalho, então usem o formulário no fim desse post para enviarem suas perguntas para a Lu até dia 10/03, ela vai selecionar algumas e fazer um vídeo para vocês com as respostas e logo será divulgado aqui no blog.

Um pouco mais sobre Equinócio


Título: Equinócio - A primavera
Autora: Lu Piras
Editora: Ainda não tem :(
Ano: Oremos para que seja lançado em 2012
Gênero: Fantasia/Infanto-Juvenil
Número de páginas: 425
Skoob | Facebook
A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.
Sobre a autora 


Site |  Blog | YouTube | Twitter
Nascida em 1980, no Rio de Janeiro e advogada. Desde pequena tenho adoração por livros. Adorava a feirinha de livros que havia todo o ano no colégio onde estudei em Botafogo. Ficava na fila para conseguir autógrafos de livros que ainda hoje guardo com carinho.
Literatura fantástica é a minha preferida. Especialmente aquelas destinadas ao público chick lit, romances cor de rosa! Eu a-d-o-r-o!

Se você não conseguir visualizar o formulário, clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.