Parceria: Mauricio Gomyde

Quem observa a aba de parceiros, já deve ter percebido os rostinhos novos mesmo sem eu ter postado a respeito ainda.
O autor Mauricio Gomyde, é a parceria que será comentada hoje.

Mauricio Gomyde

Conheci o autor através de uma mega promoção que aconteceu no ano passado com vários blogs envolvidos, do livro Ainda não te disse nada, que também dava chance para concorrer a um Ipad. Entrei em contato com ele, pois fiquei interessadas em suas obras, mas ele não estava aberto a parcerias. Me inscrevi na promoção, mas não ganhei nenhum livrinho também. Eita maré né? rsrsrsrs.
Eis a minha surpresa, quando o autor fez contato comigo em janeiro (sim esse post está atrasadíssimo), convidando meu blog para parceria e é claro, aceitei de pronto. Em breve, teremos novidades relacionadas a essa parceria, enquanto isso não acontece, conheçam mais sobre o autor e seus livros.

Biografia
Nasci em São Paulo, capital. Meu pai é engenheiro e minha mãe pianista. Quando eu tinha 3 anos, meu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e viemos todos pra Brasília. Culpa da mudança da capital...
Brasília sempre foi uma cidade estranha. Bom, pelo menos pra quem é de fora. Mas eu já me considero brasiliense, e adoro isso aqui. Não mudo nem por decreto! rs Acho que é a cidade mais bonita do mundo, e, pelo menos quanto ao céu, isso é indiscutível!
Sou são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosto de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Minhas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebo pouco, prefiro cerveja. Nunca fumei, não fumo, nunca fumarei. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie.
Estudei Engenharia Mecânica na UnB. Abandonei. Depois fui pra Ciência da Computação, também na UnB. Abandonei. Em seguida, consegui me formar em Processamento de Dados, pena Uneb. Finalmente! Depois, estudei dois anos de cinema, na UnB. Abandonei, também! Não sei se gostava de fazer vestibular, mas confesso que o gosto de abandonar o curso era amargo. Fazer o quê? Aconteceu... Sobrevivi e cá estou!
(retirada do site do autor, saiba mais clicando aqui.)
Livros publicados



Título: O mundo de vidro
Autor: Mauricio Gomyde
Editora: Porto 71
ISBN: 9788591184002
Ano: 2011
Número de páginas: 236
Skoob | Comprar
Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequencias da paixão avassaladora incompreendida? E quando não se admite a óbvia paixão por outra pessoa? Neste seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde conta a história de duas pessoas, Ele e Ela, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela linguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.



Título: Ainda não te disse nada
Autor: Mauricio Gomyde
Editora: Porto 71
ISBN: 9788591184019
Ano: 2011
Número de páginas: 236
Skoob | Comprar


"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...



Book Trailer

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.