Divulgações #5: Lançamentos, book tours e etc

E lá estamos aqui de novo para falar das novidades editoriais.
Não é novidade para quem acompanha o blog que eu tenho uma preferência em falar das novidades de autores nacionais, até porque, temos que valorizar e muito o que é nosso.

Para continuar a parte de sonhos literários que começam a se concretizar, venho anunciar que a Amanda Vieira também recebeu a primeira remessa do seu livro O Vale das Borboletas, da Editora Dracaena. Olha só a felicidade dela:

Para ver mais fotos do livro e dos marcadores, clique AQUI e veja direto no blog da escritora.


O blog está oficialmente participando do Book Tour do livro, então aguardem que em breve tem resenha.



Título: O Vale das Borboletas
Autora: Amanda Vieira
Editora: Dracaena
ISBN: 9788564469563
Ano: 2012
Número de páginas: 256
Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada. Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda. Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas. Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar. Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.

 A autora Nina Auras tem 14 anos, mas já esbanja talento. É autora do livro Como Romeu e Julieta, já publicado pela Editora Novo Século. Saiba mais sobre o livro abaixo.



Título: Como Romeu e Julieta
Autora: Nina Auras
Editora: Novo Século - Novos Talentos da Literatura Brasileira
ISBN: 9788576796244
Ano: 2011
Número de páginas: 200
Skoob | Blog da Autora | Comprar
Na Cracóvia, Polônia, de 1944, o medo se alastrava como fogo no álcool. Em 7 de outubro, os Sonderkommandos judeus (prisioneiros que haviam sido selecionados para trabalhar como “operários” nas câmaras de gás) organizaram uma revolta no Campo de Concentração Auschwitz-Birkenau. Os 250 prisioneiros revoltosos foram capturados e imediatamente executados. Mas Adam, um dos revoltosos, conseguiu fugir. Ele acabou encontrando a ajuda que precisava em Julia Leinster, uma jovem filha de um comerciante cercada de dúvidas, problemas e doenças que o encontra no meio da noite e o abriga em segredo. Só que acho que todos sabemos que segredos não duram para sempre...
A autora está organizando um Book Tour com blogueiros, se você assim como eu, se interessou pela obra e quer participar, inscreva-se clicando AQUI. Inicialmente serão 7 blogs selecionados, mas depende de quantas pessoas vão se inscrever.

Cuncurso Cultural de Amazônia - Um caminho para o sonho

Quem você levaria para a Amazônia e o que fariam por lá?


Clique AQUI, veja todas as regras da promoção no blog da autora Marli Carmen. Respondendo a pergunta e seguindo todos os passos, você concorre aos prêmios abaixo:

Camiseta de Amazônia

Um exemplar do livro


Caneca de Amazônia



Marcador - A garota do outro lado da rua

Lycia Barros divulgou na semana passada a imagem do marcador do seu livro que será lançado ainda esse mês pela Editora Novo Século. Lindo demais.

Novidades Harlequin

Para você que gosta de romances de banca, ou não leu ainda por falta de oportunidade, está aqui o seu momento. A Harlequin está com a promoção Liquidação em Nostalgia, com livros por apenas R$4,00 não dá pra perder né? Para saber quais títulos estão em promoção, basta clicar na imagem ou no título dela.

Liquidação em Nostalgia
Lançamentos da Editora Harlequin Fevereiro


Coleções: Temático
Tema: Baby On Board
Autor: Trish Wylie
Edição: HS061
Nº de Páginas: 192
A beleza e o charme de Adam Donovan podem conquistar todas as mulheres do mundo, mas Dana Taylor é imune às suas qualidades. Ou pelo menos pensa que é, até ele fingir estar tendo um encontro romântico com ela... e o fingimento ser tão real que eles se tornam íntimos. Agora, Dana descobriu que está grávida! No entanto, precisa manter a cautela, pois já passou por um casamento difícil com traumas suficientes para uma vida inteira. O que será necessário para ela acreditar que Adam é diferente e que ele pode proporcionar a felicidade que ela merece?



Autor: Sharon Kendrick
Edição: TH001
Nº de Páginas: 192
Quando inimigos se casam...
Constantine Sioulas era um homem de paixões sem rodeios, e Jade sabia disso. Mas ela não podia acreditar que, depois de um rápido romance, ele insistira em casar com ela! Coisas assim simplesmente não acontecem com garotas como Jade… Porém, Constantine logo deixou claro que estava longe de se envolver com ela, pois a desprezava por conta de sua evidente traição. Presa a um casamento de conveniência, Jade estava decidida a aproveitar a marca registrada de seu marido: a sedução selvagem!
Novidades Grupo Editorial Pensamento



Título: Minha Semana com Marilyn
Autor: Colin Clark
Editora: Seoman
ISBN: 9788598903361
Ano: 2012
Número de páginas: 159
Comprar | Primeiro Capítulo
Em 1956, Colin Clark, um jovem inglês de 23 anos de idade, conseguiu um emprego como terceiro assistente de direção no set de O Príncipe Encantado. O filme tinha como atriz principal o maior símbolo sexual de Hollywood, Marilyn Monroe. Por toda uma gloriosa semana, a maior estrela do planeta buscou conforto nos braços do empregado mais jovem do set. Minha semana com Marilyn é o relato franco, doce e engraçado de como Colin Clark passou a partilhar os segredos de Marilyn Monroe - e até a cama dela! O livro deu origem ao filme My Week with Marilyn (7 Dias com Marilyn), que será lançado no Brasil dia 10/02.
Sobre o autor:
Nascido em 1932, Colin Clark foi um escritor britânico e cineasta que se especializou em filmes sobre artes para cinema e TV. Nascido em Londres, foi educado em Eton College. Entre 1951 e 1953 fez Serviço  Nacional como oficial piloto na Força Aérea Real. Além de O Príncipe Ecantado, trabalhou com Laurence Olivier em The Entertainer, Titus Andronicus e outras produções teatrais britânicas. Colin Clark faleceu em Londres, em 2002, aos 70 anos de idade.


Trailer do filme que foi baseado no livro



Título: Imunidade Natural
Autor: Hiromi Shinya
Editora: Cultrix
ISBN: 9788531611568
Ano: 2012
Número de páginas: 200
O autor descreve uma nova maneira de comer e viver, que poderá torná-lo saudável e mantê-lo cheio de vigor com um mínimo de intervenção farmacêutica e cirúrgica. O livro traz um programa de saúde inovador, que ensina como estimular nossa imunidade natural, com técnicas simples que podemos usar para elevar o poder de revitalização das células através da transformação das bactérias que vivem dentro de nós. Você irá aprender a resolver problemas como a depressão, tensões nervosas, hiperatividade, alergias e até a manter o peso ideal.
 Sobre o autor:
O dr. é um dos mais importantes gastroenterologistas do mundo. Seu livro A Dieta do Futuro vendeu milhões de exemplares nos Estados Unidos, no Japão e em outros países. No Brasil, foi publicado pela Editora Cultrix. No início da década de 1960, o dr. Shinya foi pioneiro da “Técnica Shinya”, um procedimento, agora padrão, pelo qual se removem pólipos do cólon sem a utilização de cirurgia invasiva. Durante uma carreira de quarenta anos, o dr. Shinya tratou milhares de pacientes.Tem sido sua rotina colecionar as histórias da dieta e da nutrição de seus pacientes; comparado-as com dados de colonoscopia, ele desenvolveu um conjunto de sugestões relativas a um estilo de vida e alimentação que nos permitirá viver com vitalidade e boa saúde até uma idade bastante avançada. Ele chamou esse estilo de vida de “Biozima Shinya”. 
O dr. Shinya é chefe da unidade de endoscopia do Beth Israel Medical Center e professor de cirurgia no Albert Einstein College of Medicine, ambos em Nova York. Atualmente, com mais de 70 anos, ainda atende pacientes diariamente. Ele exerce a medicina nos Estados Unidos e no Japão, passando seis meses do ano em Nova York e os outros seis meses em Tóquio.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.