Caixa do Correio #5

E aqui estamos hoje para mais uma Caixa de Correio.
A preguiça é muita, mas eu a venci e estou aqui para mostrar o que recebi nos últimos dias, espero que todos gostem. Sem muito papo porque o tempo é curto rs.


Para começar não podia ser diferente o livro da querida Vanessa de Cássia parceira do blog, Entre Amores Cruzados. Confesso que gamei na capa dele desde a primeira vez que vi, acredito que essa semana eu começo a ler. Obrigada Vanessa pela confiança.
Veio devidamente autografado e repleto de lindas palavras, além de um bilhetinho.

Esses marcadores eu ganhei no blog da Nica (Drafts da Nica) e vieram acompanhados de um lindo bilhetinho. São muitos e é impossível mostrar todos, por isso destaquei três: o do volume seis da série O mochileiro das galáxias, o de Sussurro que eu queria muito e o de A maldição do tigre que eu precisava demais. Obrigada querida.

O livro da Babi DewetSábado a noite que ganhei em promoção no blog da Tathy, o Eu Sou Assim que está desativado temporariamente. Ainda bem que serei uma das pessoas que tem ele na versão independente que acho a capa maravilhosa. Veio autografado também.

Marcadores recebidos de cortesia da Editora Arqueiro e Editora Sextante. Em breve sorteio kits deles para vocês. Achei lindo do livro novo do Nicholas Sparks.

Mais um clássico cedido gentilmente pela Editora Martin Claret, Senhora do autor José de Alencar. Tem uma capa lindíssima, não consegui tirar uma foto que mostrasse isso rs. Em breve tem resenha e sorteio  para vocês.

Finalmente os tão aguardados kits da Editora Novo Conceito. Começando pelo do livro Cruzando o Caminho do Sol. Não tinha me interessado tanto por esse livro até tê-lo em mãos, andei folheando e gostei do que li. Vou ler e resenhar em breve.

E esse é o kit de O espião foi o que eu mais gostei desses últimos que chegaram. Meu marido já está lendo e está gostando muito. Parece ser um suspense de tirar o fôlego. Em breve eu vou ler pra resenhar pra vocês.
E por fim, mas não menos importante, as minhas compras da semana na promoção do submarino A maldição do tigre que eu estava apaixonada pela capa já e Um coração cheio de estrelas. Ainda essa semana eu vou começar A maldição do tigre o outro ainda não sei, aguardem resenhas em breve.

Enfim a minha pilha de livros pra ler rsrsrsrs

Espero que vocês tenham gostado, eu amei tudo que chegou pra mim.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.