Divulgações #10 - Lançamentos e eventos

Olá leitores, tudo bem?
Hoje venho com mais um post de lançamentos e novidades, espero que gostem, estou vibrando com todas, principalmente com essa primeira do post.

Novidades da autora Lu Piras

O livro nacional que eu mais aguardava que conquistasse uma editora com certeza era Equinócio da Lu Piras. Se não bastasse conquistar a editora, já tem capa definitiva que por sinal é linda.

Equinócio será lançado em breve pela Editora Dracaena, não vejo a hora de ter o meu autografado em mãos.

Novidades da autora Lycia Barros


Foi divulgada a capa do novo romance da Lycia, Uma herança de amor que será lançado pelo selo Ágape da Editora Novo Século. Ficou linda demais também, parabéns para a Lycia que tem arrasado junto com a editora nos seus livros.


Lançamentos Editora Novo Conceito


Título: A casa das Orquídeas
Autor(a): Lucinda Riley
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219961
Ano: 2012
Número de páginas: 560
Skoob | Leia um trecho
Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.
Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park...
E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

Título: O sonho de Eva
Autor(a): Chico Anes
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630069
Ano: 2012
Número de páginas: 296
Skoob | Leia um trecho
Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme.
Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.
Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.


Título: A arte da imperfeição
Autor(a): Brené Brown
Editora: Novo Conceito
ISBN: 
9788581630106
Ano: 2012
Número de páginas: 184
Skoob | Leia um trecho
Em A Arte da Imperfeição, Brené Brown, uma especialista em vergonha, autenticidade e pertencimento, divulga orientações sobre o poder de se viver com todo o coração: uma forma de abordar o mundo com uma postura de valor pessoal.

Evento Editora Porto de Idéias

A Editora Porto de Idéias e a Martins Fontes (Paulista) convidam para o lançamento do livro ENSINO RELIGIOSO: Interpretação Jurídica e Aplicação Pedagógica, dos autores Marly Santos Mütschele e Jofir Avalone Filho, no próximo dia 23 de março. Abaixo o convite com maiores informações.


Novidades Editora Universo dos Livros

Divulgada a capa do 3º livro da série Faeriewalker, Siresong.




Título: Siresong
Autor(a): Jenna Black
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579303142
Ano: 2012
Número de páginas: 344
Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.