Divulgações #9 - Eventos, Lançamentos e Promoções

E hoje, sem muito  blábláblá, trago para vocês as novidades e eventos que tive conhecimento.
Espero que gostem :)


Eventos de lançamento com noite de autógrafos

Evento de lançamento do livro Entre Amores Cruzados com noite de autógrafos com a Vanessa de Cássia no dia 21/03.
Será na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte que está localizado na  Travessa Casalbuono, 120 Vila Guilherme - São Paulo/SP ás 19:30hs.
O livro já está a venda em vários locais e no site da Editora Novo Século. Para saber mais, clique aqui.

Olha que lindo o convite do evento:

A Editora Giostri, em parceria com o Teatro Augusta em São Paulo, realiza nessa terça-feira dia 20/03 às 20h30m um coquetel com seus autores publicados. O evento é gratuito e todos estão convidados.
Local: 
Teatro Augusta
Rua Augusta, 943 – Cerqueira Cesar
Informações: 11-3151-4141 ou 11-2537-2763

Clique na imagem para ampliar 
Novidades da autora Lycia Barros


A Lycia Barros divulgou o Book Trailer do livro A garota do outro lado da rua.
Tem direito a participação especial do Alê do Bookaholic Boy.
Vale a pena conferir:

Novidades da autora Fabiane Ribeiro
A autora Fabiane Ribeiro, que é parceira do blog, agora terá seu livro Xadrez (já resenhado aqui), relançado pela editora Universo dos Livros com nova capa e diagramação.
Fiquei imensamente feliz por ela e desejo todo sucesso do mundo.

Os livros da autora, Xadrez e Corações em Fase Terminal, estão em promoção com um preço excelente. Para saber mais e aproveitar a oferta clique aqui.



Novidades do Grupo Editorial Pensamento




Título: Lou, o melhor cão do mundo
Autor: Steve Duno
Editora: Cultrix
Número de páginas: 304
ISBN: 9788531611636
Ano: 2012
Comprar | Leia o 1º capítulo 
Lou, o Melhor Cão do Mundo conta a história de um jovem cão mestiço de rottweiler que após ser salvo por Steve, passou a ajudar seu dono a adestrar centenas de cães considerados "irrecuperáveis" e transformar a vida de muitas pessoas. Lou conquistou o respeito de membros de gangues, interrompeu um assalto à mão armada, capturou um estuprador, combateu coiotes e sequestradores, confortou velhos veteranos de guerra e portadores do mal de Alzheimer, ajudou a ensinar a Língua Americana de Sinais a crianças, aprendeu como ninguém uma série de atitudes e truques, acumulou um vocabulário de quase duzentas palavras e ajudou a reabilitar centenas de cães agressivos, salvando-os da eutanásia. Foi também palhaço, artista consagrado e o melhor amigo de Steve. Esse livro mescla os relatos sobre as brincadeiras e as peripécias de Lou com a descrição da forte ligação emocional entre ele e o autor.





Título: Mundos em conexão
Autor: Geoffrey D. Falk
Editora: Cultrix
Número de páginas: 320
ISBN: 9788531611612
Ano: 2012



Em Mundos em Conexão, o autor recorre a fontes yogues, budistas, cristãs e taoistas, e mostra que, apenas considerando a estrutura detalhada do cosmos e do microcosmos, é que podemos entender a mensagem unificada que as Escrituras Sagradas vêm tentando transmitir a milênios, e a sua relação precisa com a compreensão da estrutura do nível físico da realidade proposta pela Nova Física, em especial, as ideias de cientistas respeitados como David Bohm e Itzhak Bentov. 








Título: O dia seguinte
Autor: Lawrence E. Joseph
Editora: Pensamento
Número de páginas: 280
ISBN: 9788531517686
Ano: 2012

Em O Dia Seguinte, o autor responde à pergunta crucial suscitada pela sua pesquisa publicada no best-seller Apocalipse 2012: "O que podemos fazer para minimizar as consequências do cataclismo iminente?" Joseph apresenta nesta obra as evidências mais recentes de ameaças à nossa vida na Terra, e mostra como podemos empreender, individual ou coletivamente, muitas ações construtivas a fim de nos prepararmos para o desastre, enfrentá-lo e sobreviver a ele. A obra reúne pesquisas históricas e reportagens investigativas de fontes que vão da NASA até um conclave de xamãs na Sibéria, montando assim um cenário capaz de oferecer orientações pragmáticas sobre como controlar os danos caso o mundo tal qual o conhecemos desapareça em 2012.

Lançamentos Editora Martin Claret



Título: Til
Autor: José de Alencar
Editora: Martin Claret
Número de páginas: 240
ISBN: 9788572328432
Ano: 2012

Publicada pela primeira vez em 1872, Til pertence, ao lado de O gaúcho, O sertanejo e O tronco do Ipê, ao regionalismo de José de Alencar e retrata o interior paulista. Nesse romance, a idealização da natureza, a narrativa leve e o subjetivismo da linguagem criam uma atmosfera suave, em que a inocência dos personagens centrais contrasta com a trama emaranhada e sanguinolenta. A beleza da natureza, tão valorizada e enaltecida pelos contemporâneos de Alencar, divide lugar com a brutalidade da realidade regional. Til é o apelido de Berta, moça “pequena, esbelta, ligeira, buliçosa” que se envolve nas mais intricadas tramas, sempre buscando ajudar os que precisam. Trata-se do ideal de heroína: doce, meiga, caridosa, mas também de coragem e impetuosidade únicas na literatura brasileira. Capaz de enfrentar jagunços, Berta não mede esforços ao buscar a realização de seus intentos. Violências, misté-rios e triângulos amorosos constituem esta complicada e bela história.



Título: O moço loiro
Autor: Joaquim Manuel de Macedo
Editora: Martin Claret
Número de páginas: 412
ISBN: 9788572328357
Ano: 2012
Honorina, uma jovem e bela dama, sempre cercada de ilustres admiradores — e por isso alvo de inveja das moças da Corte —, começa a ser cortejada por um homem misterioso, conhecido apenas pela alcunha de “o Moço Loiro”. Ele está sempre por perto, como que onipresente, valendo-se de uma série de artimanhas para ocultar sua identidade. No entanto, as atenções da dama a esse misterioso cavalheiro começam a causar ciúmes naqueles que nutrem esperanças em conquistar o seu amor. Por causa de um deles, o mais fervoroso e o mais desprezado, Honorina e sua família acabam sofrendo as consequências de um plano perverso. Repleto de personagens charmosos e carismáticos, o romance de Joaquim Manuel de Macedo mistura doçura, ironia e comicidade. Trata-se de um belo retrato do Rio de Janeiro do século XIX.

Promoção Universo dos Livros

A Editora Universo dos Livros está com um concurso cultural onde quem inventar o melhor nome para um golpe de finalização maluco de UFC, leva para casa um kit UFC.

Para saber maiores informações sobre como participar, clique no banner abaixo. Boa sorte.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.