Parceria: Ana Macedo

Muitos devem se perguntar o porque de eu sempre preparar um post para cada parceiro. A resposta é simples, acho que fica impessoal falar de dois parceiros em um único post.
Cada parceiro é único, se tornou parceiro por motivos únicos e gosto de tratá-los dessa forma. Então tenham paciência, aos poucos eu anuncio todos oficialmente, sem pressa.

A parceria de hoje foi inusitada. Conheci o trabalho da Ana pelo twitter. O que me chamou a atenção, foi que aos 16 anos, ela é muito segura do que quer - ao menos transmite isso - e tantas pessoas mais velhas, não se permitem ousar. É com um orgulho imenso, que apresento a querida Ana Macedo.

Tenho 16 anos, em 2012 curso o 3º ano do Ensino Médio em uma escola onde sou bolsista. Desde os 6 anos tenho como sonhos ser atriz e escritora, de alguma forma, acho que, talvez, eu esteja perto de alcançar ambos.
Taurina, com ascendente em Virgem e lunar em Sagitário, sou uma garota preguiçosa, bagunceira, ciumenta, realmente emocionalmente instável que adora estabilidade. Romântica incorrigível e idealista. Sou teimosa e quando decido fazer algo não há nada que me impeça, e acredite, darei meu melhor para fazer com que eu alcance meu objetivo com perfeição.
Fui alfabetizada aos 4 anos, e desde então passei a criar poesias e rabiscar textos pelas paredes. (retirado daqui)
A Ana é autora da série Lágrima de Fogo que será composta por oito livros. Ainda não foi publicado nenhum livro, mas o primeiro já tem editora. A responsável pela publicação será a Novo Século através do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.
Quem me acompanha pelo twitter, sabe que estou um tanto saturada de fantasia por conta de histórias semelhantes e sem muitas inovações que são lançadas a todo tempo, porém Lágrima de Fogo, me chamou a atenção por vários motivos, o principal é que uma autora jovem, com a mente cheia de idéias, tem tudo para inovar o gênero e surpreender os leitores.
Enquanto o livro não é publicado, acompanhem o blog da história clicando no banner abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.