Parceria: Danilo Barbosa

O parceiro que será apresentado hoje, eu conheci pelo twitter.
Li um pouco sobre seu livro me interessei pelo seu trabalho e enviei e-mail. Fiquei super feliz quando ele me retornou falando sobre ter aceitado a parceria. Conheçam um pouco mais do autor e blogueiro Danilo Barbosa.

Redator Publicitário por formação e um toque de paixão. Nas horas vagas, me dedico de corpo e alma aos livros e a esse querido blog, que criei com tanto carinho para vocês.
Livros são a minha maior paixão - tanto escrever quanto lê-los - e por isso não hesito em mergulhar nesse universo de cultura que tanto me agrada..
Para mim, criar palavras ou lê-las é transformar o os desejos mais secretos em formas reais de sentir. Usá-las como armas de expressão é ganhar e conquistar o próprio espaço.
*retirado daqui
Livro Publicado


Título: Arma de Vingança
Autor: Danilo Barbosa
Editora: Baraúna
Número de páginas: 278
ISBN: 9788579233647
Ano: 2011
Skoob | Comprar
O que você seria capaz de fazer por Vingança? Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crime e morte deixaram nela marcas que o tempo nunca poderia apagar. Havia acabado a inocência de criança. Surgia naquele instante uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança. Sua ira se voltaria contra todos aqueles que acharam que ela estava morta. Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorso ou pena. Afinal, esta não é uma história de amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.