Concurso de Capas 'A gente ama, a gente sonha'

É claro que com muito orgulho, venho anunciar que a autora Fabiane Ribeiro que é parceira aqui do blog, vai lançar seu terceiro romance A gente ama, a gente sonha e que ela deseja que os leitores participem desse novo projeto.
Como já foi informado aqui, o primeiro livro lançado pela Fabi, Xadrez, será relançado pela Universo dos Livros no segundo semestre desse ano. O segundo romance dela, Corações em Fase Terminal foi lançado em 2011 de forma independente em e-book e devido ao sucesso dele, ela decidiu lançar o terceiro da mesma forma enquanto aguarda o relançamento de Xadrez.


Sendo assim, ela vai fazer um concurso para selecionar a capa do e-book de A gente ama, a gente sonha.


Regras
- Enviar uma imagem em alta definição para ser usada como capa do e-book do livro "A gente ama, a gente sonha" da autora Fabiane Ribeiro, para o e-mail: assessoriaxadrez@gmail.com.
- Ser seguidor do Blog Reino Xadrez pelo Google Friend Connect.
- Residir em território brasileiro.


Prêmio
- O responsável pela capa escolhida ganhará, sem despesa alguma, um exemplar impresso de cada um dos meus romances já publicados: Xadrez e Corações em Fase Terminal


- Ambos exemplares irão autografados pela autora e com marcadores.

Observações importantes:
- A capa será usada apenas no formato digital, até a data em que o livro for publicado em formato impresso, e o criador da imagem vencedora terá que assinar um termo autorizando tal utilização.
- A imagem ficará disponível em todas as redes sociais vinculadas ao meu trabalho de escritora, bem como ao meu blog e site.
- O nome completo da pessoa responsável pela capa sairá no e-book, e constará no livro até a data em que ele for editado no formato impresso.
- A capa pode ser feita em qualquer tamanho, desde que esteja em formato retangular e posição vertical. Ela deve conter o título do livro e o nome da autora (Fabiane Ribeiro).
- Serão aceitas imagens até dia 20/05/2012 e o resultado será divulgado no mês de junho de 2012.
- O mesmo participante pode enviar quantas capas quiser. 
- Será divulgada apenas a capa vencedora.


Claro que para que possa ser feita a capa a autora divulgou a sinopse falando um pouco sobre o livro. Apreciem a sinopse e botem a criatividade para funcionar. Boa sorte a todos.

Sinopse
Uma narrativa futurista, em que a população vê-se cercada de poluição, máquinas e redomas. Por um lado, as classes nobres conseguem proteger-se do céu alaranjado. Em contraposição, aqueles que preenchem as classes média e baixa estão à mercê do Maquinário (governo moderno) e de graves problemas respiratórios. Religião é algo extinto, assim como os sentimentos; árvores frondosas e diversas espécies da fauna são encontradas apenas nos museus naturais. E o que dizer dos sonhos? São controlados por máquinas, assim como tudo mais na sociedade. Nesse cenário, Vanessa, ou melhor, Nenê, encontra uma carta esperançosa de alguém que previa a destruição do seu mundo, mas que acreditava na cura do mesmo. Uma carta escrita há muitos séculos... No ano de 2012. A carta convida-a a repensar suas atitudes e as de seus semelhantes, ao mesmo tempo em que a leva a conhecer um novo mundo: Nenê, pela primeira vez, sonha sem programar a Máquina de Sonhos e, assim, acaba conhecendo um rapaz misterioso durante seu sono. Sem saber seu nome, ou sem ver sua face, Vanessa sabe que o ama e que deve fazer de tudo para encontrá-lo e, assim, resgatar valores perdidos pela humanidade. Em sua trajetória, ela tem que aprender a lidar com assuntos há muito tempo banalizados, como família, morte e amor. Um livro sobre robôs, sonhos, romance e, sobretudo, sobre a reinvenção do ser humano.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.