Lançamento de abril: Editora Belas Letras

Se você quer dicas de como ter independência financeira e afetiva, confira esse lançamento da Editora Belas Letras. Sim, você pode não acreditar, mas uma consequentemente afeta a outra, como você pode ser independente afetivamente se você depende financeiramente? Fica muito complicado. Nessa nova edição a autora Márcia Tolotti traz dicas e exemplos valiosos.



Título: O desafio da independência - Financeira e Afetiva
Autora: Márcia Tolotti
Editora: Belas Letras
ISBN: 9788560174928
Ano: 2012
Número de páginas: 96
Aprender a administrar o dinheiro é aprender a administrar a vida. Especialmente quando o equilíbrio financeiro está ligado ao bem-estar e a uma vida mais tranquila. Parar de perder dinheiro é parar de se sabotar. Márcia Tolotti apresenta a 10ª edição de O Desafio da Independência, revisada e ampliada. O livro chega ao mercado com nova capa e diagramação, além do texto revisado e atualizado. São 96 páginas de explicações, dicas e exemplos de como organizar sua vida financeira e, consequentemente, a vida afetiva.
A autora mostra que o equilíbrio financeiro é possível com medidas simples e planejamento estratégico. O resultado é uma qualidade de vida superior e um futuro sem sustos, além de uma vida afetiva de realizações.
Muito mais do que ensinar a administrar a vida financeira, este livro tem como objetivo provocar uma reflexão ao leitor e este, avaliar o que é indispensável para a vida cotidiana, sem cometer excessos.
Além de escritora, Márcia Tolotti é psicanalista e atua como consultora estratégica para assuntos financeiros. Faz palestras e escreve artigos sobre o assunto. 
Book Trailer

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.