Lançamentos Maio - Harlequin Brasil




Título: Mistério no Caribe
Autor(a): Anne Mather
Coleção: Tesouros Harlequin
Edição: 3
Comprar
Perdidamente apaixonada por um homem mais jovem…
Megan Cross retornara à ilha caribenha de San Felipe após 16 anos. Muita coisa havia mudado desde o terrível divórcio de seus pais e o segundo casamento de sua mãe. Mas a maior mudança de todas sem dúvida havia sido Remy, o neto de seu padrasto. Na última vez em que tinham se encontrado, Megan era uma debutante, enquanto Remy não passava de um menino de 9 anos com um mistério em torno de sua paternidade. Mas o tempo o tornara um homem adulto e muito atraente cujas provocações a deixavam bem consciente de sua presença... e da atração que cada vez mais aumentava entre eles...




Título: Noiva Roubada / Dupla Conquista
Autor(a): Abby Green / Roby Grady
Coleção: Paixão Sagas
Edição: 2
Comprar
Noiva Roubada
Sebastian…Atraente.Frio. Controlado.
Cruel nos negócios e venerado por muitos, Sebastian está no ápice de sua carreira. Mas emocionalmente se mantém sozinho, arredio e intocável. Alguns até arriscam em dizer que seu coração é feito de pedra... Porém, bastou Aneesa Adani, estrela de Bollywood e noiva em fuga, olhar uma vez para Sebastian e ser amor à primeira vista. Ao escondê-la em sua cobertura, ele corre o maior risco de toda a sua vida. Pois, mantê-la fisicamente tão perto poderia ser perigoso para o seu coração…

Dupla Conquista
Alex...Piloto. Radical. Campeão.
Determinado a ocupar sempre a posição mais alta do pódio, o único desejo de Alex é vencer a todo custo! Como campeão automobilístico, ele vive como dirige: rápido, arrojado e sempre chegando em primeiro lugar. Mas depois de um grande acidente que arruinou sua carreira, ele precisou aceitar seu maior medo: o fracasso. A fisioterapeuta Libby Henderson fora contratada para trabalhar a recuperação deAlex, cujo objetivo passou a ser retomar a forma física. Ao enfrentar o maior desafio de sua carreira, Libby teria de ser totalmente profissional se quisesse manter Alex em seu devido lugar!



Título: Proposta Indecente
Autor(a): Carol Marinelli
Coleção: Paixão Sagas
Edição: 281
Comprar
Uma oferta audaciosa e irrecusável
Zander Kargas precisou se tornar cada vez mais forte, primeiro para enfrentar e vencer o cruel punho de seu pai e depois para sobreviver à dura vida nas ruas. Ele lutou e conquistou, mas alguns desafios ainda permaneciam… Charlotte fora a melhor secretária com quem Zander tivera o prazer de negociar, e havia muito tempo desde que uma mulher despertara sua paixão. Ela, por sua vez, trabalhava para seu maior rival... e Zander, acostumado a comprar tudo que quisesse apenas abrindo a carteira, havia percebido que com Charlotte seria diferente. Então, decidiu seduzi-la…Começando por uma proposta incrível e indecente!



Título: Quebrando regras
Autor(a): Abby Green
Coleção: Paixão Sagas
Edição: 282
Comprar
“Não se apaixone por mim.”
O enorme e imponente castelo e o terreno arenoso de Merkazad não se equiparavam à fazenda modesta e aos campos de esmeralda que Iseult chamava de lar, até o Sheik Nadim comprar o haras de sua família. Como parte
do acordo, ela deveria trabalhar nos estábulos. Mas Nadim a enfurecia, ao mesmo tempo em que inspirava nela uma sensação desconhecida: desejo. Seduzida pela sensualidade de Nadim, Iseult se sentiu pela primeira vez uma mulher bela e confiante. No entanto, a todo o momento se lembrava das amargas palavras dele…


Título: Desejo de Vingança
Autor(a): Lynne Graham
Coleção: Paixão Sagas
Edição: 283

Herdeira comprometida arrisca tudo por homem misterioso!
O plano de Vitale Roccanti era simples: seduzir a filha para atingir o pai. O que poderia dar errado? No entanto, a manchete que anunciava o sucesso de seu plano não proporcionava sequer metade da satisfação que tivera ao tocar Zara, muito embora a reputação dela estivesse destruída!






Título: Paixão perigosa
Autor(a): Chantelle Shaw
Coleção: Paixão Sagas
Edição: 284
Fora de alcance… mas irresistível!
Mulheres carentes não atraíam Rocco D'Angelo, além de ele ter aversão total a compromisso! Até sentir algo diferente em relação à Emma Marchant, a adorada enfer-meira de sua avó. Parecia ser mais do que um simples caso… Nunca em seus sonhos mais selvagens Emma imaginou que um dia trocaria a pacata vida de uma cidade do interior da Inglaterra pelo clima exótico da Riviera Italiana, especialmente por causa de um playboy de tão má reputação quanto Rocco. No entanto, Emma poderia ser a primeira mulher a domá-lo…






Título: Homens decididos
Autor(a): Melanie Milburne & Trish Morey
Coleção: Paixão Clássicos
Edição: 2
Comprar

Desejo Eterno - Melanie Milburne
“Toda mulher está à venda. O truque para os homens é acertar o preço logo na primeira vez.”
O bilionário grego Damon Latousakis está decidido a tornar sua amante a mesma mulher que expulsou de sua vida quatro anos atrás. CharlotteWoodruff jamais se esqueceu da dor de ter sido injustiçada por Damon.Mas por quanto tempo ela seria capaz de manter em segredo que teve um bebê com ele? Quando Damon descobre que é pai de uma menina, sua exigência se torna outra: pagou por uma amante, mas agora quer uma esposa!

Seduzida pelo Sheik - Trish Morey

A noiva virgem.
O sheik Tajik al Zayed bin Aman precisa se casar imediatamente, e a tradição exige que sua noiva seja pura. Ao conhecer Morgan Fielding, fica intrigado com seu estilo conservador, e por isso tem uma boa ideia... Ela não compreende por que Tajik a persegue, pois um homem como ele, viril, atraente e poderoso, poderia escolher qualquer mulher! Para sua surpresa, Tajik, em pleno
deserto, anuncia a todos que Morgan será sua esposa... Dá-se início ao seu jogo de sedução...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.