Caixa de correio #7 - Especial Novo Conceito

Após dois meses sem fazer esse post - maio e junho foram meses complicados nesse ano em que adoeci, filhote adoeceu, PC emperrou e a internet também - voltou com ele para mostrar o que recebi de parceria e comprei da Editora Novo Conceito. No total foram apenas 19 livros - 5 comprados e 14 de parceria, em breve em cada resenha que ainda não fiz rola promoção. Confiram o post, comentem sobre as aquisições e aguardem as resenhas.

O sonho de Eva, do autor Chico Anes. Achei super bacana a mascara de dormir, tenho usado a minha agora que preciso dormir de dia.
A arte da Imperfeição, da autora Brené Brown. Como gosto bastante de livros de autoajuda, a leitura foi bem tranquila e aprendi bastante com ela. Para saber o que eu achei, confira a resenha aqui.
Viva para contar, da autora Lisa Gardner. Um livro que já foi lido por alguns amigos meus e está bem recomendado por eles. Em breve tem resenha.
A casa das orquídeas, de Lucinda Riley. Um kit lindo, o vaso já foi usado com duas rosas que ganhei de aniversário. Estou ansiosa para ler e resenhar.


Um dos que eu mais aguardava era esse pois estou louca para ir ao cinema conferir o filme, mas já sei que não vai rolar: A Branca de Neve e o Caçador. Já li e gostei bastante da estória baseada no roteiro do filme, em breve tem resenha e sorteio.






A filha da minha mãe e eu, de Maria Fernanda Guerreiro. É uma leitura muito ansiada por mim por ser tia de adolescentes e pretender ser mãe de uma menina - é um sonho que pretendo realizar se Deus quiser. Pelas resenhas que li, promete nos abalar do início ao fim.

Tudo que ela sempre quis, Barbara Freethy.
Com capa e título de romance - pelo menos eu achei - mas é muito mais que isso. Amei a bolsinha que veio junto, serve para carregar os livros ou outras coisas na bolsa.
Dizem por aí, Jell Mansell. Uma capa e um kit lindo, parece ser um romance bem divertido. Confesso que esse não era um gênero que eu gostava de ler até bem pouco tempo atrás.
O clã dos magos, Trudi Canavan. Um kit que eu esperava muito receber. O bonequinho é lindo e também andei folheando e adorei o que li.
A escolha, Nicholas Sparks. Confesso que depois de me decepcionar com Um homem de sorte, não estou muito ansiosa, quem sabe ele não me surpreende já que não espero muito.
Adorei o lápis que veio em formato de ossinho, pena que tive que esconder pro meu filho não pegar hehehe.
Garotas de vidro, Laurie Halse Anderson.
Em tempos de exaltação do corpo, um livro que traz uma excelente reflexão a respeito da obsessão pela magreza.
Do seu lado, Fernanda Saads.
Capa linda e ecobag maravilhosa, espero que apesar da sinopse ser um pouco parecida com alguns livros lidos, eu me surpreenda muito.
Estou com sorte, Douglas Edwards.
Capa e tema que despertam bravamente meu lado nerd, rs. Certeza de que vou gostar.
Amei o mousepad.
Conselho de Amiga, de Siobhan Vivian.
Com certeza será uma viagem de volta a minha adolescência pela folheada que dei.

Agora os livros comprados Roubada de Lesley Prearse, A janela de Overton de Gleeb Beck e O céu está em todo lugar de Jandy Nelson que já me imploraram ele, rs.
 
Por fim, Contato Visual de Cammie McGovern que me apaixonei pela capa e Não sou este tipo de garota da Siobhan Vivian que eu desejava ler há um bom tempo.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.