Caixa de Correio #8 - Últimos meses


Nesses meses em que o blog deu uma parada - leia-se que a blogueira passou uma fase brava na vida pessoal - eu não deixei de receber coisas, de comprar livros e muito menos de ir em livrarias conferir os lançamentos. Pelo contrário, muita coisa chegou, muitos eu li e ainda nem resenhei, esse post é para mostrar o que chegou nos últimos meses.
Gostaria de aproveitar o post para me desculpar pelos atrasos nas resenhas, mas a minha vida pessoal bagunçou, fiquei sem internet e depois sem computador, etc. Estou retomando o blog com força total e as resenhas vão nascer em breve e com muito carinho.
Confiram tudo.

Etecétera, a vida sob um olhar mais poético das autoras Valéria SalesEmanuella Rachel Santos. O exemplar me foi enviado pela Valéria. Resenha em breve no blog.
Minhas lembranças da autora Juliana Ferreira. Depois de ler muitos comentários, adquiri o meu com a autora, autografado com marcador. Muitas expectativas para esse livro.
Sob a luz dos seus olhos da autora Christiane M. Comprado em uma promoção que teve da Editora Underworld. Ansiosa para conferir.
Exemplares de Um olhar fora da curva e Vamos juntos na cesta do autor L. A. Santos. Foram cedidos gentilmente pelo autor. Tratam-se de poesias de muito bom gosto. Em breve resenhado aqui.
Arma de Vingança do querido autor Danilo Barbosa, enviado como cortesia do autor, foi uma surpresa incrível pra mim porque não achei que ia gostar o tanto que gostei. Podem conferir a resenha clicando aqui.
Línguas de Fogo da autora Karen Soarele, chegou até mim por um Book Tour organizado por ela mesma que eu tive a honra de participar. É o primeiro volume da sére Crônicas de Myríade que pra mim promete ser excelente. Confira a resenha clicando aqui.
Kit de O resgate do tigre segundo livro da série A maldição do tigre, enviado pela Editora Arqueiro. Veio com uma cartinha, uma bolsa, um incenso e um botom. A capa é muito bonita, mas prefiro a do primeiro livro. Confira a minha resenha clicando aqui.
Exemplar de As mais da autora Patricia Barboza com marcadores e livretos, cedidos gentilmente pela Editora Verus. Será lido em breve, assim que passar a correria da Bienal. Aguardem resenha.
Marcadores e cartão enviados pela editora parceira do blog Giz Editorial. Tem alguns separados para os leitores e seguem junto com os brindes nos próximos sorteios. \o/
Exemplares de Gasolina do autor Julio Menezes e @bia_bem, cedidos pela Editora Porto de Idéias.
A vaca que não gostava do pasto com autoria da pequena autora Nina Krivochein e ilustrações de Elaine Raye. Cedido gentilmente pela autora e já resenhado aqui. Meu filho, meu marido e eu amamos.
Marcadores adquiridos em andanças por livrarias.
O Dono da Lua  da autora Ronize Aline, cedido gentilmente pela Editora Escrita Fina. Foi o primeiro de parceria com eles, me deixou encantada pelas ilustrações e a estória é linda. Leiam a minha resenha aqui.
Contos de fadas Norte-Americanos  do autor L. Frank Baum, Editora Martin Claret. Ganhei em um sorteio no blog da querida Ka Alencar, Acho que cresci. Ainda não li, mas em breve também tem resenha.
Equinócio da autora fofa Lu Piras. Aguardado por mim por longos meses, assim que retomei o blog foi uma das primeiras coisas que procurei fazer, comprar o livro dela. Ansiosa para conferir.
Xadrez divertido da autora Judit Polgar e ilustrações de Sofia Polgar. Cedido pela Editora Belas Letras. Já li, em breve resenho. Muito bacana para aprender a jogar xadrez.
Belle, da autora Lesley Pearse. Cedido pela Editora Novo Conceito. Achei o kit um luxo, a capa maravilhosa e a diagramação também. 
Um lugar para ficar da autora Deb Caletti. Veio com um lindo pingente da Editora Novo Conceito em formato de coração. Cedido pela Editora Novo Conceito.
Starters da autora Lissa Price. A capa tem um efeito hipnotizador. Adorei demais a diagramação, um lançamento tão aguardado não poderia ser diferente.  Cedido pela Editora Novo Conceito.
Bem mais perto da autora Susane Colasanti. Vem com um origami para montar, assim que eu criar coragem monto e posto foto, rs. Cedido pela Editora Novo Conceito.
SORTEIO
Sorteio de 20 marcadores entre os que comentarem esse post até o dia 20/08.
Para concorrer, basta deixar nos comentários um e-mail válido e o seu nome de seguidor do blog pelo GFC ou Networked Blogs. Mas atenção, tem que estar no corpo do comentário as informações.
Obs.: Necessário ter endereço de entrega no Brasil.
Sorteio será realizado até dia 25/08 e resultado divulgado nesse post. Participem.

Resultado
Eu quero pedir desculpas pois eu esqueci completamente desse sorteio, mas antes tarde do que nunca não é??? Segue o comentário ganhador.

Parabéns Bia, foi enviado um e-mail para você e espero resposta em até 48 horas com o seu endereço.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.