Lançamento Editora Belas Letras: Tesão, Tico Santa Cruz


Enfim, depois de todo o sucesso de Clube da Insônia, Tico Santa Cruz traz agora um livro totalmente inusitado para a onda erótica literária. Por tudo que tenho lido a respeito, o livro promete fazer tanto sucesso quanto os outros do gênero tem feito no momento.
Abaixo a capa, mais informações e sinopse:




Título: Tesão
Autor(a): Tico Santa Cruz
Editora: Belas LEtras
ISBN: 9788581740768
Número de páginas: 128
Ano: 2013
Skoob | Comprar 
Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão.
Post editado em 21/02/2013
Gostou, mas ficou curioso para ler mais um trecho?
Nas imagens abaixo, tem três QR code com mais um conteúdo exclusivo, que você pode acessar com seu smartphone, tablet ou qualquer dispositivo que permita.





Em tempo, o livro já está em pré-venda, apenas no site da editora, clique no banner abaixo para garantir o seu.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.