Nova parceria: Grupo Editorial Danprewan


É com muito prazer que venho apresentar mais uma parceria do blog:  Grupo Editorial Danprewan.
Vamos conhecer mais sobre a nova parceria?



O Grupo Editorial Danprewan, situado no Rio de Janeiro, está presente no mercado há 19 anos, publicando literatura de qualidade, com temas relevantes e atuais para o ser humano.
Inaugurada em 1993, a Danprewan Editora e Comunicações Ltda. surgiu com o objetivo de publicar literatura cristã, abordando temas relevantes e atuais que pudessem contribuir para a edificação e o crescimento espiritual. Ao longo dos anos, publicando obras literárias de qualidade, a Danprewan conquistou credibilidade e reconhecimento no meio editorial.
Em 1997, foi decidida a ampliação de seus horizontes. Surgiu, então, o selo Editorial Habacuc, para publicar livros que atendem ao mercado em geral. O mesmo ocorreu com o selo Danprewan Kids, voltado exclusivamente para o público infantil. Mais recentemente foram criados o Selo Atitude e o Selo Audiobook.
Hoje, o Grupo Editorial Danprewan, através dos seus cinco selos, publica obras de autores de destaque no cenário nacional e de grande prestígio internacional, consolidando-se como um dos grupos editoriais que mais crescem no Brasil; tendo, em em seu portfólio, mais de 100 títulos distribuídos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Angola e Japão.
A Danprewan Editora é destinada ao público cristão, visando o crescimento espiritual e posicionamento doutrinário. A Editora Habacuc atende ao público religioso mais tradicional e ao mercado geral. A Danprewan Kids foca seus esforços exclusivamente no público infantil. O selo Atitude destina-se ao mercado secular, publicando livros sobre educação, negócios e motivação.
Fonte

Alguns títulos conhecidos publicados pelo grupo:




Como todas as outras parcerias, as novidades se estendem claro aos leitores do blog.
Então toda vez que você leitor do blog optar por comprar livros do Grupo Drapewan, enviar um e-mail para lojasite@danprewan.com.br informando os títulos que deseja comprar com a tag #souleitoradaleitoraincomum, que você receberá um e-mail com o valor de suas compras e o valor do frete com desconto de 20%. Não é demais? Então o que estão esperando? Bora conferir o catálogo da loja e ir as compras, é só visitar http://loja.danprewan.com.br/.
Boas compras.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.