Lançamentos Harlequin de Fevereiro/2013



Carnaval chegando e muita gente não vê a hora de cair na folia.
Bom, eu prefiro ficar longe do agito e agarradinha em um bom livro, pode ser de um bom romance, o que acham?
Nesse mês, a Harlequin Books está cheia de novidades, entre elas o lançamento da trilogia Estrelas de Mithra, de Nora Roberts. Será lançado um livro por mês, sendo o primeiro é Estrela Oculta.
Na compra da edição do mês de Rainhas do Romance nas bancas, você ganha um edição de Paixão.
Confira alguns dos lançamentos do mês abaixo:

Ela não se lembrava de nada, nem mesmo do próprio nome. Mas sabia que estava em apuros. Assim, para desvendar seu passado e sobreviver, Bailey James precisaria da ajuda de alguém forte, inteligente e profi ssional. Alguém como o investigador particular Cade Parris. Quando aquela beleza frágil e misteriosa saída de um fi lme noir aparece em seu escritório, todos os sonhos românticos de Cade se tornam realidade.
Como um perfeito caubói, o rancheiro Mallory Kirk sabe muito bem o que é trabalho árduo. Mas sua nova vaqueira vai conseguir suportar a pressão? Ele tem dúvidas sobre a capacidade física dela, ainda que a delicada jovem demonstre muita disposição. Conforme surgem problemas no presente, vêm à tona manchas do passado, e as esperanças de um Futuro melhor se tornam distantes.

Rashid tinha certeza de que nascera para ser governante de Azmahar. Porém, para derrotar seus rivais, ele precisa do apoio de uma mulher: Laylah. Ao saber das motivos pelos quais Rashid a pedira em casamento, ela ainda conseguiria amá-lo?

Stacey adorava crianças e viagens. Por isso, aceitou cuidar de gêmeos durante uma estadia na Riviera. A convivência com Luis, o pai das crianças e viúvo, era o grande desafio de Stacey. Como curar as feridas da alma de um homem que perdera a fé na vida?
A força de seu silêncio a tocou… Finalmente, depois de anos de torturas brutais, Callum MacKinloch está livre de seus raptores – mas sua voz ainda está aprisionada. Seu grito não seria ouvido por ninguém, nunca. Apesar de invisíveis, as correntes de lady Marguerite de Montpierre podem prendê-la a um casamento cruel e sem amor.
Olivia Stillwell ama seu trabalho. Ela viaja o mundo inteiro em busca de novos cenários para os livros de seu tio e se dedica à cerâmica artística no seu tempo livre. Mas Olivia não estava gostando nem um pouco de sua última missão no México, especialmente quando seu carro quebra e ela é sequestrada por bandidos e vendida a Esteban Ramirez, um rico rancheiro. Sem saber quais eram seus planos para ela, Olivia está determinada a enfrentar Ramirez.
Confira todos os lançamentos de fevereiro e encha sua vida de romance clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.