Série: Masters Of The Air



Mais informações: www.hollywoodreporter.com

Steven Spielberg e Tom Hanks preparam nova série sobre a Segunda Guerra Mundial

Após duas séries de sucesso (Band of Bothers e The Pacific), Spielberg e Hanks, em parceria com a emissora a cabo HBO, resolvem trabalhar novamente em uma superprodução televisiva (cujo titulo, ainda não foi definido), baseada na participação dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. A dupla pretende se basear no livro histórico Masters Of The Air: America´s Bomber Boys Who Fought The Against Nazi Germany de Donald L. Miller, que aborda as missões Eigth Air Force (Estados Unidos) e Luftwaffe (Alemanha). Na história, um grupo de pilotos enfrentam desafios físicos, psicológicos e morais sem precedentes, durantes várias batalhas contra o exército nazista, culminando na missão Schweinfurt-Regensburg de 17 de agosto de 1943.


Opinião da colunista Vanessa
Falar sobre Spielberg sem lembrar-se de Jurassic Park (1993) e Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) ou Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), para mim, é praticamente impossível. São filmes de grande sucesso que, com certeza, consagraram a sua carreira. Entretanto, me tornei sua fã incondicional após assistir A Lista de Schindler (1993), pois acredito que ele conseguiu reproduzir, através de uma excelente direção, uma página obscura da humanidade de forma espetacular. E por falar em excelente direção, o que dizer sobre Cavalo de Guerra (2011)? Simplesmente MARAVILHOSO! Um dos melhores filmes que já assisti (e olha que já assisti uma lista interminável de filmes, viu?!). Muito emocionante!
Já, quando penso em Hanks, a primeira coisa que me vem à cabeça é O Código Da Vinci (2006) e Anjos e Demônios (2009), célebres produções baseadas nos bestsellers de Dan Brown. Contudo, para mim, Hanks na pele de Paul Edgecomb em Á Espera de um Milagre (1999) é a forma mais sublime de arte (e digo isso, não apenas por que este foi baseando no romance de Stephen King, mas porque realmente, é uma lição de vida. Chorei muito assistindo!). Ah, este filme, também está na minha lista de “MELHORES FILMES QUE JÁ ASSISTI”.

Mas a lista de sucessos dos dois é longa, e por isso, vou deixar que, vocês, Leitores Incomuns, me contem aí em baixo, qual é o preferido de vocês e qual a expectativa quanto a nova série que, por enquanto, ainda não possui data de estreia. Eu, particularmente, acredito que a série contará com efeitos especiais de última geração, para chegar o mais perto possível da realidade de uma guerra. Espero também que, tenha muita ação, muito drama e quem sabe, um romance, porque, afinal, um amor separado pelas dores da guerra é tudo de bom, não é? (pelo menos eu acho). Mas, enquanto a gente espera, vamos cruzar os dedos e torcer, para que a nova série dessa dupla, não demore muito para ir ao ar! Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.