Novo layout e algumas mudanças


Oi gente, tudo bem?
Depois de muito enrolar vocês e atormentar a Janaína, eis aqui o novo layout. \o/

Eu gostava muito do layout anterior, mas alguns detalhes que eu não pensei na hora de fazer o anterior, me fizeram tomar a decisão de mudar a carinha do blog antes do que eu planejava que seria em novembro com mudanças radicais, no aniversário dele.
Versão anterior feita pela Inara
A intenção atual era deixar o visual mais leve e colocar assinatura nos posts, pois era um problema constante vocês comentarem achando que era eu nos posts dos colunistas, agora fica bem evidente quem está postando com as assinaturas.

Serviu também para colocar em prática algumas mudanças que eu tinha em mente a algum tempo para o blog. A boneca anterior permanece temporariamente, pois em breve ela vai ser alterada, mas será a única alteração que o blog ainda vai sofrer com essa mesma versão de layout.

Uma mudança é que agora não existem mais blogs parceiros, tem uma página com blogs que eu recomendo pra vocês e blogs amigos, ficam lá embaixo junto com as editoras e autores.

rodapé do blog
Bom gente as mudanças mais drásticas na nova aparência são essas. Quero agradecer a Janaína pela paciência comigo e o carinho em fazer um rostinho novo pro meu cantinho amado. Espero sinceramente que vocês tenham gostado, eu amei.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.