Lançamentos: Novidades Harlequin de Fevereiro/2014


Bem como eu já tinha falado em outro post, estou retomando as postagens sobre lançamentos no blog esse ano e obviamente, as postagens sobre a Harlequin não poderiam ficar de fora.

Vou começar dizendo que a partir desse mês todos os lançamentos da Harlequin serão nacionais, ou seja, chegaram em todo Brasil simultaneamente. Através do site da editora, você confere as datas dos lançamentos sempre que quiser.

Um lançamento que me chamou bastante a atenção foi de um livro da Debbie Macomber, e também o carinho dela em mandar a seguinte carta para as leitoras:

Querida leitora,

Como costuma acontecer, a inspiração deste enredo surgiu da minha vida. Meu pai quase faleceu em uma segunda cirurgia do coração, e a ideia de perdê-lo abalou toda a família. Ainda bem (diferente do pai desta história) que meu pai não acordou convencido de que podia prever o futuro. Mesmo que a premissa deste livro se baseie em algo sério, acredito que você terá muitas razões para sorrir enquanto lê as aventuras – e desventuras – das irmãs Bloomfield e sua amiga Sherry Waterman.

Aproveite!
Debbie Macomber

P.S. Adoro ouvir as opiniões dos meus leitores. Você pode entrar em contato comigo pelo meu site, www.debbiemacomber.com, ou escrever para P.O. Box 1458, Port Orchard, WA 98366.

Separei nesse post quatro livros que me interessaram , mas vocês podem conferir todos os lançamentos do mês clicando aqui.




Título: Valerie
Autor(a): Debbie Macomber
Páginas: 320
Skoob
Compre
Valerie corre para casa de seu pai, David, em Orchard Valley, Oregon, ao ser informada que ele sofreu um ataque cardíaco. Junto às duas irmãs mais novas, Stephanie e Norah, ela reza para que ele viva… Enquanto isso, David conta para suas filhas que teve uma revelação durante sua experiência de quase-morte.
Dentro de um ano, as três estarão casadas e lhe darão netos. Valerie é a primeira da fila... E seu marido será o médico de David, o dr. Colby Winston. Em um momento como aquele, apaixonar-se é a última coisa na mente de Valerie. Ainda mais por Colby! Apesar de ser um profissional renomado, ele adora a vida da cidade pequena, enquanto Valerie é uma enérgica executiva que prefere a agitação da metrópole. Não poderiam ser mais diferentes um do outro. No entanto, o coração de David não se engana, e ele insiste que Valerie e Colby formam um casal perfeito…



Título: Irresistível
Autor(a): Susan Mallery
Páginas: 256
Skoob
Compre
O bem-sucedido executivo Ryan Bennett concordou em fingir ser seu primo rico para comparecer a um encontro às cegas. Desde o instante em que viu Julie Nelson até o momento que devia ter se despedido, ficou cativado a ponto de não resistir e aceitar o convite para passar a noite na cama dela. Após fazerem amor, Ryan confessa sua verdadeira identidade, alegando que a paixão despertada era verdadeira, apesar do disfarce. Mas Julie não aceita suas explicações. Ele havia se tornado um inimigo. E agora ela está grávida dele…




Título: Alguém como você
Autor(a): Leanne Banks
Páginas: 288
Skoob
Compre
Carly Pendleton não precisa de mais um homem super protetor em sua vida… Ela já tem 7 irmãos. Por isso, quando começa a ser cortejada por seu amigo Russ Bradford, prefere resistir. Ele pode ter todas as qualidades da perfeita fantasia feminina, mas sempre fora o anjo da guarda dela. Ainda que Russ insista para que Carly se livre logo de sua inocência, ela não tem o menor motivo para abrir mão de uma independência duramente conquistada… Muito menos se arriscar a ter o coração partido.



Título: Ardente
Autor(a): Brenda Jackson
Páginas: 224
Skoob
Confira o primeiro capítulo
Compre
Os céus haviam finalmente atendido suas preces... Duan Jeffries era a personificação do homem ideal. Encantador, charmoso, atencioso… E um amante de arrasar na cama! Pena que o caso com o Sr. Gostoso teria a duração de somente uma noite... Até Kim precisar de um acompanhante para o (quinto!) casamento de sua mãe. Duan concorda em bancar o papel de noivo de Kimani. Mas faz algumas exigências (ardentes...) em troca. Para Kim não tem problema!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.