Lançamentos: Novidades @harlequinbrasil de Março/2014


Março começou com tudo por conta da folia de carnava, mas não para por aí.

Como é o mês da mulher, não pode faltar romance pra nós e quem melhor do que a Harlequin para trazer eles pra nós?

Esse mês tem bastante coisa boa, começando pelo primeiro livro da série Os O'Hurley da Nora Roberts, Intenso da Lori Foster, entre outros que separei aqui como destaque para vocês.

Para saber mais sobre todos os dezenove lançamentos de março, clique aqui.

Para comprar algum dos lançamentos, clique aqui.


Título: Abigail
Série: Os O'Hurley - Livro 1
Autor(a): Nora Roberts
Páginas: 288
Skoob
Compre
Antes de conhecer pessoalmente Abigail O’Hurley Rockwell, viúva do campeão de Fórmula 1 Chuck Rockwell, Dylan Crosby estava certo de que ela não passava de mais uma golpista coberta de joias e roupas de grife.
Ao passar uma temporada na fazenda de Abby para escrever a biografia definitiva de Chuck, Dylan reforça sua crença de que ela sempre fingiu ser uma mulher simples e a mãe dedicada de dois meninos, Ben e Chris, que mal conheceram o pai.
Mas por que dissimular o tempo todo? Afinal, o que haveria a esconder? E o pior de tudo: por que Dylan acreditava cada vez mais em tais mentiras?



Título: Intenso
Autor(a): Lori Foster
Páginas: 256
Skoob
Compre
Nick Harris e Josie Jackson não deveriam ter se encontrado, muito menos gostado um do outro! Em vez de rejeitar Rosie, porém, ele se encanta com aquela mulher sexy como uma sereia. Quando foi marcado o encontro em um bar para solteiros, Nick esperava conhecer mais uma representante do sexo feminino do tipo firme, intelectual, responsável. Ao mesmo tempo, Josie achava que ele não passava de mais um chatinho que sua irmã arrumara para ela. Ambos estavam enganados, e o que era para ser um encontro às cegas destinado ao fracasso, tornou-se uma noite de paixão sem limites! Algumas horas de puro prazer era tudo o que desejavam, mas quando descobrissem a verdadeira personalidade de cada um, talvez seus sonhos mais selvagens fossem destruídos...



Título: A paixão de Liz
Autor(a): Sherryl Woods
Páginas: 256
Skoob
Compre
Elizabeth Gentry projetava todo seu afeto na educação de seus alunos. Mas viver tornara-se muito difícil depois da traição, do luto e da dor. Cuidar dos estudantes passara a ser uma forma de encontrar paz. Determinado, impetuoso e dono de uma beleza rude, Todd Lewis lentamente cerca o coração dela, fazendo-a retomar o gosto por viver. Elizabeth reencontra o desejo de amar, apesar das frágeis esperanças. Ela poderá confiar sua alma à Todd? Ou seus sentimentos serão destruídos outra vez?



Título: A marca da paixão
Autor(a): Sophia James
Páginas: 288
Skoob
Compre
Marcada pela batalha, Lady Isobel Dalceann lutou ferozmente para defender sua fortaleza, colocando em risco a própria vida. Por que, então, permitiu que um estranho ultrapassasse suas muralhas? Embora configura uma ameaça, as cicatrizes de guerra no corpo de Marc de Courtenay também refletem as dela, fazendo com que Isobel sinta-se inclinada a depositar sua confiança em um mercenário solitário. E ele está cada vez mais atraído pela machucada, porém linda, Isobel. Mas agora ela teme ser traída, uma vez que Marc conhece todos os segredos de sua fortificação. O que acontecerá quando Isobel descobrir quem ele é de fato?


Título: Casamento por Decreto Real
Autor(a): Olivia Gates
Páginas: 480
Skoob
Compre
1. Princesa Temporaria
Quando o príncipe Vincenzo D’Agostino é obrigado a se casar, só quer uma esposa: aquela que o traíra anos atrás, Glory Monaghan. Ela quase foi destruída por Vincenzo no passado... e vai ter de aceitar o pedido para ajudar a família. Mas a obrigação vai se transformar em um prazer indescritível!
2. Princesa por Conveniência
Para voltar ao seu reino do deserto, Aram precisa casar com a princesa Kanza. É um preço alto demais... até conhecê-la. Depois de reclamar Kanza como sua, tudo se encaixa. Mas ela descobre que ele casou por ambição. Esta união poderá ser destruída?
3. Princesa Seduzida
Quando se torna rei, a primeira medida de Mohab Aal Ghaanem é reivindicar Jala Aal Masood como sua esposa. Ele já a teve antes, e agora não a deixará partir de novo, nem que para isso seja necessário um casamento de conveniência.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.