Antes de começar esse post, eu queria dizer que eu tenho absoluta consciência de que prometi não comprar muito, mas em alguns momentos foi inevitável, rs. O principal motivo: Arthur ficou tão frenético vendo os livros que eu me empolguei com ele e... o resto vocês já devem imaginar. Eu consegui ficar sem comprar nada pra mim até a minha quinta visita ao Anhembi, mas nesse dia eu gastei bastante com livros, principalmente infantis que foram os únicos que me permitir pagar mais de R$10 (com exceção do livro da Caverna do Dragão do maridão).
Deixando as compras de lado, o mais bacana desse ano é que eu conseguir aos eventos das editoras que planejei, mas deixei autógrafos de lado pela paciência que me faltou de enfrentar corredores lotados e filas. Algumas aconteceram também em dias e horários que eu não poderia ir e consequentemente, ficaram de lado.
Uma das coisas mais bacanas que fiz, foi rever amigos e autores queridos, entre eles a Laura Conrado que estava no estande da Novo Século divulgando seu livro mais recente, Freud, me segura nessa!. Para quem não sabe, ela escreve chick lit teen (se é que posso denominar assim) e é sempre elogiada pela blogosfera e leitores. Apesar de nunca ter lido os livros da Laurinha, sei que apenas pelo carisma que ela tem com todos, merece todo sucesso que alcançou nesses anos e tudo que ela ainda vai alcançar.
Laurinha cercada do nosso amor na Bienal <3 |
Enfim, blá blá blá a parte, segue o vídeo que fiz falando um pouco dessa minha terceira Bienal como blogueira e quinta ou sexta da minha vida (sim, perdi as contas). Espero que vocês gostem do que falei e do que comprei
E é claro que trouxe marcadores para vocês.
Leia atentamente o campo Terms & Conditions do formulário abaixo e, caso tenha dúvidas, entre em contato clicando em "Contato" na parte superior do blog. Boa sorte.
a Rafflecopter giveaway
Até a próxima.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.