Sorteio: Carrossel - O Filme


Semana passada falei aqui no blog sobre o quanto gostamos de assistir o Carrossel - O filme, por isso chegou a hora de dar a oportunidade de vocês levarem qualquer criança querida de vocês para conferir o filme nessas férias, já que é o tema do filme que se passa em um acampamento super divertido.


Confira o trailer:




Será um sorteio relâmpago e para participar do sorteio de dois pares de ingressos para o filme é simples, basta ter uma conta no twitter e tuitar até amanhã 23/07/2015 às 12hs uma frase que contenha a hashtag #CarrosselOfilme e o link http://sorteia.eu/ciG. Além disso, é preciso ter endereço de entrega no Brasil.

Importante

- O sorteio será feito através do sorteia.eu no dia 23/07 depois das 12hs e o resultado será divulgado no twitter do blog @LeitoraIncomum e nesse post.
- Os ganhadores terão até às 20hs do dia 23/07 para encaminhar seu nome e endereço completo por meio de mensagem direta (DM) para o twitter do blog @LeitoraIncomum.
- Os ingressos serão encaminhados pela Paris Filmes aos ganhadores pelo correio.
- Não nos responsabilizamos por falhas na entrega decorrente de erros no endereço encaminhado.


 Atualização 23/07

Os sorteados foram @Jonatas3303, @jurupiraca, abaixo está a imagem dos tweets que podem ser conferidos aqui e aqui. O link do resultado do sorteio é https://sorteia.eu/ciG+. Obrigada pela participação de todos, aguardo os dados dos ganhadores por DM no twitter do blog @LeitoraIncomum.

Obs.: Apenas o Jônatas respondeu e não havia prazo para fazer um novo sorteio

Fim da atualização

Quer mais uma chance de ganhar? Está rolando sorteio lá facebook da +Mãe Digital também.


Assistimos e curtimos: Carrossel O Filme Quer conferir as aventuras de férias da turma da Escola Mundial no...


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.