Dilvugalções #7 - Eventos, lançamentos, apoio e etc

Olá leitores queridos, tudo bem?
Espero sinceramente que sim. Esse post tem lembrete de evento, evento novo e muito mais. Confiram.

Eventos de lançamento de autores nacionais


Evento de lançamento do livro A garota do outro lado da rua com tarde de autógrafos com a autora Lycia Barros no dia 10/03.
Será na Livraria Saraiva do New York City Center que está localizado na Av. Das Américas, 5000 - Barra da Tijuca/RJ ás 17hs.
Serão encontrados para a venda no mesmo dia outros livros da autora.

Lembrando que o livro já está em pré-venda para quem é de fora do RJ. Para saber mais, basta clicar aqui.



Evento de lançamento do livro O Pássaro com noite de autógrafos com a Samanta Holtz no dia 08/03.
Será na Livraria Saraiva do Esplanada Shopping que fica Avenida Izoraida Marques Peres, 401 Altos do Campolim - Sorocaba/SP

O livro já está a venda em vários locais, inclusive no site da Editora Novo Século e com a própria autora. Para saber mais, clique aqui.



Evento de lançamento do livro Entre Amores Cruzados com noite de autógrafos com a Vanessa de Cássia no dia 21/03.
Será na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte que está localizado na  Travessa Casalbuono, 120 Vila Guilherme - São Paulo/SP ás 19:30hs.

O livro já está a venda em vários locais e no site da Editora Novo Século. Para saber mais, clique aqui.


Lançamentos da Editora Intrínseca



Título: Por favor cuide da mamãe
Autor: Kyung-sook Shin
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580571325
Ano: 2012
Número de páginas: 240
Skoob | Onde Comprar
Por favor, cuide da Mamãe narra a história de Park So-nyo, moradora de uma aldeia no interior da Coreia do Sul e mãe de cinco filhos já crescidos, que desaparece ao chegar a Seul para visitá-los. Como fez a vida toda, o marido, com quem Park é casada há mais de 50 anos, simplesmente supôs que a esposa o seguia e a deixou para trás numa estação de metrô. Essa é a última vez que Park é vista. Enquanto a procuram pelas ruas da cidade, o marido e os filhos relembram a vida de Park So-nyo e repassam mentalmente tudo o que não disseram a ela. São essas vozes que revelam os desejos, as dores e os segredos de uma mulher que ninguém nunca conheceu de verdade. E, à medida que o mistério de seu desaparecimento se desenrola, surge um enigma ainda maior, comum a todas as mães e filhos: como o carinho, a exasperação, a esperança e a culpa somam-se para dar origem ao amor. Terno e redentor, Por favor, cuide da Mamãe é ao mesmo tempo um retrato da Coreia do Sul contemporânea e uma história universal sobre família e amor.

untitled


Título: Sexo na lua
Autor: Ben Mezrich
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580571349
Ano: 2012
Número de páginas: 422
Skoob | Onde Comprar
Após ser selecionado para o competitivo programa de estágios da Nasa, o universitário Thad Roberts sonha em ser o primeiro homem em Marte, mas uma paixão avassaladora o lança fora de órbita. Como muitos outros, ele promete dar a Lua de presente para a amada. Mas Thad decide cumprir a promessa ao pé da letra. Transforma a fantasia em realidade ao executar um audacioso plano para roubar amostras lunares trazidas pelas missões Apollo e mantidas em um laboratório aparentemente inexpugnável. Até pôr essa ideia em prática, Thad parecia ter o futuro em suas mãos. Inteligente e carismático, ele se tornou um líder entre seus colegas estagiários e ganhou a admiração e a confiança de um círculo de respeitados cientistas. No entanto, ao receber um e-mail inusitado oferecendo-lhe uma rara pedra lunar, Axel Emmermann, ávido colecionador de pedras e sócio do Clube de Minerais da Antuérpia, na Bélgica, entra em cena. Axel desconfia que há um crime em curso e decide investigar, deflagrando uma cadeia de acontecimentos que mudará, de forma irreversível, a vida de Roberts. Baseado em pesquisas meticulosas em milhares de páginas de registros judiciais, transcrições de documentos do FBI e dezenas de entrevistas com os principais envolvidos, entre eles o próprio Thad Roberts, Ben Mezrich reconstituiu esta história que parece ter sido inventada por um roteirista de Hollywood com a narrativa ágil que se tornou sua marca registrada.

Título: Muncle Trogg – O menor gigante do mundo
Autor: Janet Foxley
Editora: Intrínseca
ISBN:   9788580571448
Ano: 2012
Número de páginas: 224
Em Muncle Trogg - O menor gigante do mundo, uma comunidade de gigantes vive no Monte das Lamentações escondida dos Pequenotes, como chamam os humanos. Há muitos anos, os gigantes escravizavam os humanos, mas hoje em dia, acreditam que eles são seres poderosos e possuem uma magia capaz de destruí-los. Muncle Trogg é o único gigante pequeno do lugar e, por isso é ridicularizado por todos que conhece. Mas no dia em que conhece o Sábio Homem, a situação começa a mudar e ele decide descer a montanha para dar uma olhada em como vivem os Pequenotes. No passeio, Muncle conhece Snarg, um dragão fujão, e a menina humana Emily e começa a perceber que apesar de seu tamanho diminuto, tem qualidades especiais.
Quando o Aniversário do Rei se aproxima, os gigantes têm que pensar em como entreter Sua Enorme Majestade, mas um presente acaba causando uma grande confusão. Resta a Muncle salvar os Pequenotes dos gigantes e os gigantes dos Pequenotes. O que ele não tem de altura precisará compensar com esperteza.


Título: O circo da noite
Autor: Erin Morgenstern
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580571608
Ano: 2012
Número de páginas: 387
Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá. À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam. Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.


Lançamentos da Editora Novo Século




Título: Lilac
Autora: Deise C. Müller
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576796442
Ano: 2012
Número de páginas: 392
As pessoas sempre ignoram pequenas coisas para as quais elas não têm uma explicação lógica. Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?





Título: O cântaro de prata
Autora: Andréia Sales
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576796527
Ano: 2012
Número de páginas: 360
Skoob | Comprar
Nascer no dia de um deus é, sem dúvida, algo especial. Pode trazer muita sorte, mas também pode trazer muito sofrimento. No aniversário de quinze anos de Aléxia Sfakianakis sua vida mudaria para sempre. Após receber a notícia de que estava noiva de seu melhor amigo e de sua mãe ter sido baleada, o único acontecimento feliz daquela noite foi conhecer o misterioso Osmond Hoffmann, primo de seu noivo. Naquele dia Aléxia deu seus primeiros passos em direção à armadilha preparada por uma ciumenta e invejosa deusa. E aquele que julgava ser o grande amor de sua vida poderia estar servindo de isca. O medo de perder àqueles a quem amava e o anseio por protegê-los fez com que a garota fugisse de casa e se aventurasse pelas lindas ilhas gregas. No entanto, havia muitas surpresas pelo caminho. Surpresas que aproximaram Aléxia da doce deusa lunar, Febe. Em meio ao perigo, à distância, às importantes missões a serem cumpridas e à uma grande fúria da qual se defender, a garota acaba por descobrir um grande segredo sobre sua existência.
Lançamento da Editora Belas Letras 




Título: Xadrez Divertido - No Reino dos Animais
Autora: Judit Polgar
Ilustrações: Sofia Polgar
Editora: Belas Letras
ISBN: 9788581740058
Ano: 2012
Número de páginas: 112
Skoob | Comprar
Aprenda xadrez com a maior jogadora de todos os tempos! As regras do jogo, as peças e suas funções. 160 exercícios no tabuleiro com as soluções. 16 dicas de como dar xeque-mate em apenas um movimento. Mais de 100 rimas com ilustrações de animais para estimular o aprendizado.

Capa do  livro Mannequim do autor Marcelo Lima é divulgada


Na semana passada a Editora Modo, publicou em seu facebook a capa do livro Mannequim do Marcelo Lima. Ficou linda a capa, parabéns ao responsável pela arte, a editora e ao Marcelo. 
O livro será lançado em maio. Aguardem mais informações por aqui.

Apoio a publicação do livro A Herdeira

Se você tem um blog, leve o selo de apoio a publicação do livro A Herdeira da autora Mariana Ribeiro.
Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.