Parceria: Ka Alencar

Pois é, como diz a Gleice do blog Murmúrios Pessoais, parcerias com autores tem "brotado" aqui no blog e eu me sinto extremamente feliz por isso. O blog para mim é um hobby que me leva a falar de algo que eu gosto muito de fazer: ler. Todo retorno que tem me trazido é satisfatório, mesmo que pequeno.
Agora chega de papo e vamos ao que interessa, apresentar a autora Ka Alencar.
Fizemos uma amizade virtual pelo twitter e passei a conhecer um pouco mais sobre ela com o, digamos, convívio do dia a dia.

Meu nome é Karol Alencar, tenho 31 anos, sou psicopedagoga, uma escritora em treinamento e principalmente, sou mãe.
Eu escrevo desde quando consigo me lembrar, sempre fui uma pessoa apaixonada pelas palavras e tirava cada oportunidade que tinha pra criar um poema ou verso. A ideia do livro A Guardiã é algo que venho cultivando há muito tempo, e tenho um carinho muito especial pela Cleo Saintana e por todos os outros personagens, pois eles representam uma parte de mim, de quem sou e quem quero ser.  (pela própria autora)

Livro ainda não publicado

"Cleo é uma adolescente comum, com problemas comuns e amigos comuns, mas tudo muda quando ela se vê obrigada a mudar de cidade por sua mãe, deixando para trás seus amigos e a vida como ela conhecia. Mal sabia ela que fazer novos amigos e se acostumar em uma nova cidade seria o menor de seus problemas..."

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.