Parcerias: Editoras Harlequin Brasil, Belas Letras e Giostri

Esse mês foi um mês cheio de novidades pra mim e para o blog.
Uma das que mais me deixara feliz, foram as novas Editoras parceiras do blog: Harlequin e Belas Letras.
A Giostri foi anterior as duas, mas ainda não tinha postado a respeito dela por falta de tempo.
Agradeço desde já pela confiança, vamos conhecer um pouco mais sobre esses parceiros.

Editora Harlequin Brasil

Editora dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura, a Harlequin Books, com sede em Toronto, Canadá, está presente em mais de 109 países e publica mensalmente cerca de 800 títulos em 29 idiomas. Líder mundial em ficção feminina, a editora reúne mais de 1300 autoras para oferecer à mulher uma leitura variada, de romances contemporâneos e históricos a thrillers e suspenses românticos.
A Harlequin Books procura conhecer sua leitora através de pesquisas realizadas em mais de 15 países, buscando compreender suas aspirações e tendências a fim de lhes proporcionar momentos de leitura prazerosa.
Através de uma joint-venture com o Grupo Editorial Record, a editora canadense desembarcou no Brasil no primeiro semestre de 2005. Em sua bagagem, trouxe sua experiência no modelo de romances em séries, contando hoje com as linhas Paixão, Desejo, Jessica, Destinos, HR Históricos, Rainhas do Romance, Fuego e Modern Sexy, todas com preço atraente e em formato de bolso, ou melhor, de bolsa. Além das séries, a Harlequin Books oferece também, é claro, edições para as livrarias, com obras de autoras consagradas na lista de mais vendidos do The New York Times, como Nora Roberts e Barbara Delinsky. e lançamentos com o selo Red Dress Ink, dedicado à chick-lit, a literatura sobre o dia-a-dia das adolescentes e jovens contemporâneas.
• texto retirado daqui

Editora Belas Letras



A Belas-Letras tem o compromisso de promover o prazer pela leitura, publicando obras que fortaleçam a relação afetiva das pessoas com os livros. Fazem parte do catálogo de assuntos da editora títulos sobre música, esportes, blogs, humor, bem-estar e autoajuda. A Belas-Letras também atua nos segmentos de infantojuvenis, games, livros-brinquedo e livros-presente.
Nascida em 2008, na Serra gaúcha, a 120 quilômetros de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a Belas-Letras conta com autores de alcance nacional, como Gabriel o Pensador, Serginho Groisman, Helio de La Peña, Humberto Gessinger, Nando Reis, entre outros.
Cada livro é lançado com amplo suporte de marketing e divulgação, em busca de resultados para autores, distribuidores e livreiros, nossos maiores parceiros. Para a Belas-Letras, ler é se emocionar e se divertir a cada página. É transformar uma leitura em uma experiência inesquecível.

Editora Giostri
Sobre a Giostri:


Como publicar na Giostri



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.