Indicação de leitura: Obrigadoo - O Livro do Agradecimento




Título: Obrigadoo - O Livro do Agradecimento
Autor(es): Dryade Fontenell , Paulo Schlarman
Editora: Kaliaki Publishing
ISBN: 9781621549925
Número de páginas: 21
Ano: 2012
Mais informações
Disponível apenas em ebook
Junte-se aos personagens divertidos e engraçados desse e-book ricamente ilustrado e compartilhe sua gratidão pelas alegrias simples da vida em versos de apreciação e reconhecimento.
Minha experiência
Quem acompanha o blog a alguns meses já percebeu que aqui sempre tem dicas para os pequenos por conta do meu pequeno, então vamos a mais uma excelente dica de leitura infantil?
Conheci esse ebook após um convite da editora pelo twitter e vi que a Inara do blog Ler, dormir, comer - que por acaso fez esse layout lindo pro blog - já tinha recomendado, a curiosidade claro aumentou ainda mais. Confesso que eu abri com ressalvas, mas fiquei encantada com as ilustrações e o texto.


Com versinhos simples e encantadores, os autores levam os pequenos a passearem pelas coisas importantes que tem todos os dias e esquecem de agradecer como os amigos, familia e a natureza.
Abaixo um vídeo da versão do livro em inglês:


Gostaram? Eu amei, foi um ótima experiência com meu pequeno e espero um dia adquirir a versão impressa que ainda não está disponível, mas basta você instalar o software do kindle no PC pode se deliciar com o livro.
Para comprar e baixar o livro use os links abaixo:

Kaliaki Books: http://kaliaki.com/pt

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.