Novidades Harlequin de Novembro


Olá pessoal, tudo bem?
Faz tempo que não posto sobre a editora parceira mais feminina, Harlequin. Prometo que o post de novembro vai compensar a ausência afinal tem muita coisa chegando por aqui.
Pra começar tem o retorno da série "Os Irmãos Mackade" de Nora Roberts e cada um será lançado a cada 15 dias. Confira o primeiro capítulo de "O retorno de Rafe Mackade", clicando aqui e corram para garantir o de vocês. \o/
E na compra do primeiro capítulo da série, você ganha um brinde exclusivo: uma caixinha de lixas de unha personalizada.



Olha só mais lançamentos desse mês de novembro:


Título: Ardente como o verão
Coleção: Primeiros Sucessos
Autor(a): Linda Lael Miller
Edição: 30
Editora: Harlequin Books
Para curar feridas deixadas por um casamento infeliz e a morte de um enteado, Libby Kincaid retornou ao rancho onde fora criada. Porém, ao invés de solidão, ela encontrou Jess Barlowe, sexy, sedutor e louco como ninguém.






Título: Um segredo perigoso
Coleção: Harlequin Históricos
Autor(a): Christine Merril
Edição: 112
Editora: Harlequin Books
O ÚLTIMO LIVRO DA TRILOGIA “LADIES EM DESONRA”
Geniosa e temperamental, Priscilla é a única mulher em Londres que não se dispõe a dar sorrisinhos tolos para Robert Magson. Como Duque de Reighland, ele precisa de uma esposa, e Priscilla é, sem dúvida, uma escolha interessante. Com ela, a vida de casados jamais seria um tédio. Embora exista uma atração irresistível entre ambos, Priscilla não temamenor intenção de se casar.


Título: A noiva do guerreiro
Coleção: Harlequin Históricos
Autor(a): Terri Brisbin
Edição: 113
Editora: Harlequin Books
Enfim, Brice Fitzwilliam recebera sua recompensa: um título de nobreza e as terras de Thaxted. Agora, faltava apenas exigir a noiva que lhe fora prometida! Porém, Gillian de Thaxted não aceitava a humilhação de ser entregue como um prêmio! Ela jamais se submeteria aos caprichos do inimigo.
E como uma história romântica é pouca para nós, tem também os duetos.




Título: Palco da Vida
Coleção: Harlequin Special
Autor(a): Soraya Lane
Edição: 70
Editora: Harlequin Books
Um SEAL da Marinha possui disciplina, dedicação e força mental. Tom Cartwright não era diferente. Ele possui todos esses atributos e mais, ainda que um acidente traumático tenha encerrado sua carreira. E encontrar uma mulher igualmente inspiradora para completar Tom não seria uma tarefa fácil.




E a Coleção Jéssica com duas novas edições, sendo uma edição especial com 3 histórias.


Título: Mulheres Ousadas
Histórias: Contrato de Casamento / O homem que ela deveria ignorar
Coleção: Jéssica
Autor(a): Lucy Monroe / Lucy Ellis
Edição: 188
Editora: Harlequin Books
Contrato de Casamento
Chloe precisa da ajuda de Ariston, mas para isso terá de provar para ele que é capaz de ser a perfeita esposa grega e lhe dar um herdeiro!

O homem que ela deveria ignorar

Rose faz uma proposta indecente para um time de hockey pensando que já tem muita experiência com homens. Mas Plato, o dono do time, irá lhe mostrar que ela ainda precisa aprender algumas lições…

E mais uma história de presente.

Título: Mulheres Atrevidas
Histórias: Noiva Chantageada / Desejo em Jogo
Coleção: Jéssica
Autor(a): Annie West / Maggie Cox
Edição: 189
Editora: Harlequin Books
Noiva Chantageada
Dario Parisi força Alissa Scott, neta de seu maior inimigo, a ser sua esposa. Porém, ela não é nenhuma submissa! E ele terá de domá-la antes de conseguir despi-la…

Desejo em Jogo

Emma, uma simples garçonete, desafia o poderoso executivo Piers Redfield a fim de exigir justiça. Seduzido pelo atrevimento dela, ele decide conquistá-la levando-a para passar o fim de semana em Paris. E lá Piers descobre que terá de passar muito mais tempo com Emma…


Título: Laços de Sangue
Coleção: Desejo
Autor(a): Katherine Garbera
Edição: 189
Editora: Harlequin Books
Já haviam se passado dois anos desde que Cam Stern e Becca Tuntenstall tiveram um caso ardente. Ao encontrá-la novamente, ele percebe que ainda existe a forte atração que os uniu. Cam precisava reconquistar Becca. Sendo que, desta vez, iria antes conhecê-la melhor. Talvez até mesmo expandir o relacionamento para além das quatro paredes de um quarto. Mas Becca escondia um segredo...





Título: Ultrajante
Coleção: Rainhas do Romance
Autor(a): Lori Foster
Edição: 71
Editora: Harlequin Books

Judd era um homem que deixava qualquer pessoa enervada! Primeiro, salvara Emily de um bando de arruaceiros bêbados. Cinco minutos depois, arrancava as próprias roupas na frente de mulheres vorazes.Que tipo de homem era Judd Saunders? Bonito como o pecado, sem dúvida. Emily mal conseguia manter as próprias mãos afastadas dele. Judd também estava encantado pelos mistérios daquela mulher pequena e abelhuda, que havia atrapalhado sua investigação em um momento crucial.


Box de Históricos Medievais
Em Novembro, a coleção Históricos Medieval promete tirar o fôlego, o ar e o chão!
Os melhores romances históricos, vividos nas melhores épocas. Com Históricos Medieval você terá romance de todos os tipos e momentos.
Acha que as novidades acabaram? Se engano. Clique aqui e confira todos os lançamentos Harlequin de Novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.