Atenção: Procuramos colunistas


Bom quem me acompanha no twitter, já deve ter me ouvido gritar de desespero sobre a minha necessidade por colunistas, mas poucas pessoas sabem o real motivo disso.
Quando eu criei o blog, eu não imaginava a proporção que ele tomaria em tão pouco tempo as proporções que tomou e nem as eventualidades que poderiam acontecer e que diminuiriam meu tempo de blogar. Fora a dor no meu coração nas semanas que eu estou tão atarefada que mal consigo parar, refletir e bolar um post legal, mesmo lendo em média um livro por semana e com tantas coisas acontecendo no universo literário.


Por isso, decidi que não posso impedir o blog de crescer e que para isso preciso de pessoas para me ajudar com ele. É importante lembrar, que não ganho dinheiro algum para manter o blog aberto, pelo contrário tenho despesas com correio, domínio, layout, etc. para manter o blog ativo e por isso se você pretende se tornar um colaborador nesse espaço, saiba desde já que nem tudo são flores e é necessário muito amor para permanecer aqui por isso, antes de se inscrever saiba que á para ser voluntário, sem remuneração nenhuma. Eventualmente, você poderá receber algum livro ou brinde, mas isso não é uma regra, ok?
A intenção inicial é escolher duas pessoas, mas de acordo com a procura e a variedade posso escolher mais pessoas para me ajudar por aqui e que mantenham uma periodicidade com o blog que será acertada posteriormente com as pessoas escolhidas, se será semanal ou quinzenal. Não há obrigatoriedade de escrever sobre um determinado tema sendo que o colunista poderá fazer resenha, sobre música ou até mesmo filmes, mas se a pessoa quiser apenas fazer resenha ou apenas falar sobre seriados pode ficar a vontade. 
É importante ressaltar que, não tenho preferência por mulheres/meninas. Homens/garotos não só podem como devem se inscrever. E se tiver seu próprio blog, também pode se inscrever.

Se interessou? Quer fazer parte da equipe? Preencha o formulário abaixo até o dia 20/12.
Obs.: TODOS que se inscreverem receberão um contato sendo ou não selecionados, até o dia 31/12 com maiores informações.

Qualquer dúvida pode ser encaminhada para o email leitoraincomum@gmail.com ou leitora.incomum@yahoo.com.br. Obrigada a todos, desde já.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.